o que uma mulher tem que ter para atrair um homem?

tipo.. eus ei que depende do homem mas pra vc ela tem que saber dançar um forró? um funk? ter um rebolado? sei la´diz aÊ

Comments

• Priscila, boa tarde.

Charme e sensualidade. Ao chegar perto estar cheirando bem. Um sorriso combinado com um olhar penetrante tbm atraem se a troca de olhares e a química estiverem existindo. Ao conhecer, personalidade, atitude, ser feminina, doce e inteligente. Saber dançar não chega a ser um quesito importante se o homem não souber dançar, mas se souber é um ingrediente a mais, pois tbm aproxima. No geral, uma mulher que saiba olhar e sorrir, falar e tiver um bom cheiro e cuidado com si mesma atrairá certamente um homem.

Um grande beijo e boa semana.

• Olá Tainá...

Ela tem que ter boa aparência,inteligênica....Ser meio gostosa....

E se mostrar sedutora,batalhadora quando preciso......

Homens gostam de mulheres decididas e inteligentes....

Não querem ter uma gostosa do lado mas apenas de boca fechada porque se ela abrir a boca todos saem correndo se ela nao souber se portar nem conversar com pessoas em multiplo ambientes....

• Encontrei um video na internet que explica passo a passo tudo o que você precisa saber para conquistar qualquer mulher que desejar. Eu assistir e fiquei impressionado com as dicas! Recomendo fortemente que o assista também pois talvez te ajude bastante. Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://www.mestreseducao.vai.la/

• voce ser gentil,legal,boa pessoa,

mais na verdade os homens gostam de mulheres bonitas gostozas(no modo grosseiro) e que fassam sexo com ele quando ele quiser

• amiga, pra atrair um homem não precisa quase nada, basta andar sempre bem arrumada, bem vestida e ter sempre um bom auto astral

• muitos dizem que é a inteligência mas pode observar entre uma feia inteligente e uma bonita burra a bonita burra logo desencalha e a feia inteligente fica a décadas para arrumar nem q seja um ficante então eu acho que deve ser a beleza!!! logo no mundo estético em que vivemos onde a beleza fala mais alto do que o caráter,fazer o que!!!

• ser bonita, legal, carinhasa, honesta e tals!

• Eu acho que o principal para atrair um homem é ter charme e simpatia, quanto a dançar depende do tipo de musica que ele gosta e do ambiente onde estão é muito relativo, tem homens que não gostam de mulheres exibidas, é muito complicado, seja vc mesma e boa sorte.

• simaptia inteligencia e saber o que quer de um homem alem de muito charme!

• Pra atrair

Simpatia, Beleza e Inteligência.

Pra conquistar é outro papo.

Sign In or Register to comment.