Porque o espírita curandeiro João de Deus esta sendo processado por homicídio?

João de Deus se declara medium e adota o Kardecismo.

Por vezes também se diz católico.

Em Goiás, na cidade de Albania, o curandeiro improvisa

cirurgias com tesouras e facas de cozinha. Diz receber mais

de 30 espíritos, que são responsáveis pelo circo macabro.

Esta sendo processado por homicídio e outros processos

que seguem em segredo de justiça.

Leiam mais na fonte:

http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/jo...

O Espiritismo é uma aberração.

Comments

  • Caro PILICA, tenho lá minhas dúvidas se um espírita com profundo conhecimento da doutrina se submeteria a uma sirurgia como esta. Certamente mesmo num último caso preferiria um médico profissional, e claro, buscaria apoio divino em oração e como também a energização de médiuns. Más pelo que você viu nos links pessoas famosas já passaram por ele e certamente deu certo. Quanto a essa pessoa que faleceu, certamente não encontrando esperança na medicina tradicional, recorreu a ele e por fatalidade veio a perecer. Más o que pode ter ocorrido?

    1. O espirito errou na operação.

    2. O corpo dele não suportou a operação ou faltou fé da parte dele.

    3. A sua doença veio para que fosse cumprido o seu tempo de vida terrena que, antes foi determinado.

    Vi uma vez no programa do Jô o relato de uma senhora que desenganada pelos médicos recorreu a ele e foi curada, diz ela que foi depois ao médico e foi constatado que ela não tinha mais nada. E diz ela que o médico ficou admirado da cura, apezar das broncas que deu e nunca mais falou com ela.

    Más pelo que li em livros espíritas, as curas podem ser feitas sem a necessidade de cortar o corpo, pelomenos assim era as curas realizadas por Jesus.

    Más o que esse João de Deus faz não tem nada haver com a doutrina espírita, ele poderia muito bem ser um médium de outra religião, ou mesmo um médium sem religião. Ele é só alguém que é usado por um espirito que quer trabalhar no que gosta.

    Eu mesmo não sei se teria coragem de passar pela mão dele, quem sabe se eu tivesse com algum problema sério e num beco sem saída me apelaria a ele.

    Só sei que um profissional com ajuda espiritual pode realizar muito bem uma cura, e outra, a doença real não está no corpo, más na mente. O corpo só reflete a mente do espirito, muitas pessoas poderiam se curar facilmente de um câncer sem precisar de remédio ou sirurgia, é necessário entender o que precisa ser curado na mente. Conheço uma senhora por exemplo que foi curada na igreja de um câncer, esta ficou muitos anos boa, más bastou voltar um problema na família que o câncer voutou. Más porquê? Somente o corpo dela foi curado, más a causa do problema não. E tantos por aí que são curados por médicos más a doença um dia volta.

    Se este que faleceu buscasse a cura através de um bom analista espírita ou espiritualista, ele talvez quem sabe poderia ser curado sem a necessidade de sirurgia ou seria mais fácil a cura juntamente com um médico profissional, ele simplesmente iria buscar a cura através do perdão, isso depois de entender a verdadeira causa do problema, que na verdade é mental e não fizico, más... vai uma outra questão: para muitos o orgulho e o egoísmo é tão grande que, não conseguem dar o braço a torcer, mudança íntima, perdão, pode ser um grande sacrificio, então é mais prático continuar com a doença ou mesmo morrer. Algumas vezes também o corpo está tão debilitado, que não adianta só curar a mente, é emergente manipular o fizico, ou mesmo, o espirito precisa de tempo para treinar a mente e conseguir a cura mental, más seu corpo se não for tratado, não dará esse tempo ao espirito, então o médico será indispensável. Outras vezes também, a doença fatal é um único meio de curar o espirito ou mesmo leválo de volta para o plano espiritual, cumprindo assim o tempo que lhe foi determinado a viver na terra, nesses casos por mais que tentassem mil métodos de cura, seria em vão.

    Se você lê a bíblia, deve lembrar do paralítico da piscina. Depois do grande médium Jesus tê-lo curado, as palavras foram: "Não voltes a pecar para que não te sucedas algo ainda pior".

    Paz e bem.

  • Existe ainda médiuns que fazem esse tipo de cirurgia, devido ainda existir, pessoas que só acreditam se a cura for feita dessa maneira. Pede-ser feita o tratamento, mesmo a distância. O que importa é acreditar, ter fé e merecimento, para ocorrer a cura.

    Médiuns ou todos que se propôem a praticar a caridade, estão sujeitos a ter problemas. Aconteceu problemas, com o próprio Chico Xavier.

Sign In or Register to comment.