Cabelos grossos volumosos e ressecados?

Bom gente, gostaria de saber o que posso fazer com meu cabelo.

Antigamente eu cabelo era maravilhoso, e não sei porque eu me acostumei a fazer um rabo d cavalo e passei a maltrata-lo. E ele ficou horroroso. TEnho vergonha de solta-lo. Gostaria de saber o que posso fazer com ele para voltar ao normal.

São loiros, eram lisos ultimamente esta meio ondulado. Tenho muio cabelo e grossos. E estão bastante ressecados, com um pouco de frizz.

Espero uma resposta, e se tiveres o nome de produtos indiquem.

Comments

• dependendo vc pode fazer um leve relaxamento a base de guanidina para retirar o volume ..depois uma cauterização pois se os fios estiverem mto danficados só a hidrataçao nao irá resolver......esqueça os elasticos pois eles acabam com a cuticula do cabelo...quebrando e criando frizz....corte as pontas a cada 3 meses,,,,

• tenho a solução para isso!

procure em um salão de beleza a

Hidratação de Queratina, ou a hidratação de cacau

SAO MARAVILHOSAS

realmente fazem sumir todo os fiozinhos ocasionados pelo frizz além de dar brilho tirar o volume e deixar lisinho lisinho

após o efeito passar, talvez fique meio quebradiças as pontas , para isso compre queratina em gel, que custa no maximo 5 reais e passe antes de secar o cabelo, pois ela é acionada cm o calor, isssso serve tambem para quem é acostumado a fazer chapinha e secar o cabelo sem nenhum tipo de proteção

• Faça uma hidrataçao no salao a base de queratinha,quando lavar deixe secar no vento e nao prenda mais com elasticos.Mesmo que ele fique feio no começo um dia ele volta um pouco ao normal,mas como vc usou muito rabo de cavalo,deve ter querbrado bastante,o que resta agora é hidratar e deixar crescer e nao esqueça de cortar sempre as pontas!

• Cabelos opacos, quebradiços e sem vida? Hora de fazer um tratamento de choque nos fios. Se não tem tempo de ir ao salão, aposte nas máscaras caseiras para dar um “up” no visual sem gastar quase nada.

Para fortalecer

Ingredientes: 4 folhas de babosa.

Corte as folhas de babosa e passe a seiva da planta nos fios já limpos. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Lave com água morna. O ideal é repetir a aplicação a cada 15 dias.

Para dar brilho

Ingredientes: 1 ovo; 1 colher (sopa) de mel; 1/2 mamão; 1 ampola de Arovit; 1 colher (sopa) de condicionador; duas colheres (sopa) leite.

Misture todos os ingredientes e aplique nos fios. Deixe agir por 20 minutos. Para amenizar o mau cheiro, substitua o ovo por iogurte natural.

Para hidratar

Máscara de mel

Ingredientes: 2 colheres (sopa) de mel e 4 folhas de babosa.

Ferva um pouco de água, desligue e coloque as folhas de babosa cortadas. Misture a infusão com o mel e passe nos cabelos. Deixe agir por 15 minutos. Os fios ficarão macios e sedosos.

Máscara de abacate

Ingredientes: 1/2 abacate, 2 gotas de óleo de amêndoas e uma ampola de queratina.

Bata o abacate no liquidificador e acrescente o óleo de amêndoas e a queratina. Espalhe a mistura nos fios e deixe agir por 30 minutos. Depois, lave com água morna e xampu neutro.

Máscara de tomate e cenoura

1 cenoura, 1 tomate, 2 ampolas de vitamina A e creme para massagem capilar.

Faça o suco de cenoura e o de tomate e coe. Misture-os ao creme. Passe nos cabelos lavados e úmidos. Coloque papel-alumínio ou touca térmica e deixe agir por 30 minutos. Depois, lave com água morna e xampu neutro.

• vc deve fazer umas hitratançao e usar bons produtos..eu sugiro a tanagra e loreal profissional..

• se seu cabelo era bom antes...acho que vc teriia que fazer uma masagem...e um tratamento...bjiim!

Sign In or Register to comment.