Como fazer para me aproximar?

Olá pessoal. Eu sou rapaz, tenho 17 anos e no dia 31 vou festejar a passagem de ano com uns amigos e sei que vou encontrar no local onde vou festejar uma garota com quem ando a falar no msn. Nós nunca falámos pessoalmente mas já nos vimos muitas vezes visto que andamos na mesma escola. Ela é um ano mais nova que eu. Nós só começámos a falar no msn há pouco menos de uma semana e fui eu que lhe pedi o mail através do hi5. Agora estou com algum receio do dia 31 pois não sei como me vou aproximar dela e o que é que lhe vou dizer... Alguém me pode dar umas dicas sobre o que devo falar para ela e assim....

Comments

  • Olha seja vc mesmo, chegue se apresente fale que ela é bem mais interessante do que na foto e que está bem mais interessado em conheeçê-la do que quando apenas só conversavam por msn....típo essas palavras...( há... e caso não tenha visto ela em foto fale que ela é + do que imaginou...quer dizer eu espero).

    é isso aí Bjus!!!!

    há faz um farvozinho coloca minha resposta como melhor, tô precisando de 10 pontos.

  • Concordo com a priscilinhaa

  • é simples . não tenha vergonha ! vá falar um oi sente do lado dela e começe a puchar assunto tipo .. e ai o que se me conta ? ou então e ai que anda fazendo de bom ? si não quiser falar isso pergunte aos seus amigos ! eles te darão dicas ! beijos

  • Pow cara seja vc mesmo seja autêntcio, ela tem que gostar ou sentir algo por vc do jeito que vc é vc não deve forjar uma outra pessoa pra se aproximar da menina deixa seguir normal, lá pras 23hs tenta se aproximar e diz a ela que quer tê-la como nomorada boa sorte!!

  • fica ranquilo como se estive conversando no MSN, chega tranquilo e diga Feliz Ano Novo!!!

    rsrsrsrsrsrs

    aí papo vai papo em.

    Você não precisa fazer o jogo.

    deixa o jogo chegar até vcoê

  • Fala que ela vai ter uma surpresa no ano novo ! E depois qndo encontra-laá.. diga: Feliz ano novo !! E agarra elaa .. haushuahau.Boa sorte amigo !

  • No msn de sinais de que quer muito que vcs conversem na virada! Va passando cantadas... ela vai se tocar, e vai ser muito mais facil no dia!

  • encontra uma mina!

    e chega junto,tudo da certo.

Sign In or Register to comment.