vcs acham que esse realmento foi o motivo dela terminar comigo?

eu tenho um amiga e sou apaixonado por ela , eu queria fiar com ela nos ja ficamos so que nos fcamosumas 6 vezes, ai passo um tempo ela disse que era melhor a gente para de fica pq ela tem fez 18 anos e eu fiz 16 ela disse que os lugares que ela vai eu nao entro e tal vcs acham que ela termino realmente por causa disso ou nao??? depois que ela paro de fica comigo ela nao ta ficando com ninguem, eu e ela continuamos amigos muitoo amigoss mesmo mas qual a conclusao que voces tiram disso ajuda aee Obrigadooooo

Comments

  • Velho na boa..

    Vc não se acha muito novinho pra ela não?!

    Tipo.. hj em dia é super normal.. né?!

    Mais cara.. se vcs continuassem.. daqui a pouco ela estaria te buscando e trazendo de carro.

    uheuheuheuh

    Zoa!

    Bom.. realmente devia ser dificil pra ela.. aguentar alguns comentarios preconceituosos.. além do que vc não poder acompanhar ela.. É UM PONTAÇO NEGATIVO.

    Acho que deveria permanecer.. na amizade.. as vezes dar aquelas coloridas ... Mais se vc realmente acha que rolou algo a mais que bons momentos. surpreenda-a.. vc deve conhece-lá... sabera como fazer isso!

  • isso não foi é motivo

  • Olá felipe...

    Cara essa parada de relacionamento eh mesmo f*da... Sow apaixonado por uma pessoa soh q diferente de vc nunca consegui fikar com ela... No começo foi por ela estar namorando e eu tive de seguir "my life" e tbm começei e qndo ela terminou eu tbm senti a necessidade de terminar... Idiota? Nao, apaixonado!!! Qnto a vc... o tem q ser vai acontecer cara, mais se vc gosta tanto assim dela revele-se e diga o q vc sente se ela sentir o msm ela vai te aceitar. Diferente de td num eh apenas o NÃO, e sim a luta q vc fez pra evita-lo... Espero mto ter te ajudado... bOa sorte torço por vc!!!

  • meu, eu tenho 21 e zôo com mmeus broder que mina de 18 é coroa kkkkkkkk , sai dessa,meu, tem tanto filézinho de 14 anos perdidas por ae onnde vc mora.. putz se eu tvesse sua idade... minazinha novinha é muito mai da hora de ficar... vai por mim brow!!

  • Cara... pelo que eu entendi ela só quer curtir e vc esta levando a parada para o lado mais serio.(pelo fato de estar apaixonado).

    Ela não te ve a altura dela, pois vc tem 16 anos. Conheço muitas pessoas que ficam juntas idependente da idade, mas o fato é que sua amiga não quer nada serio com vc.

    Conselho: Se for pra ficar sofrendo... cai fora!!!

  • Ela parece não estar mais interessada. Alias, voces dois estão na idade de conhecer coisas e gente nova. Parte pra outra!

    Voce vai ate achar legal mais tarde.

  • ah acho q não foi o motivo

    acho q ela não viu futuro nessa relação

    nós mulheres somos meias inseguraras

    nós temos que pensar muito bem antes

    de fazer algo,acho q essa insegurança

    atrapalha um pouco,pois nunca sabemos

    qual é o certo de verdade

Sign In or Register to comment.