os homens gostam de mulheres safadas?

eu naum entendo,antes eu era carinhosa , seii la era eu mas todos os caras q eu namorava falavam : vc tem q ser mais ******..... e eu sempre me fo*i por ser tão meiga e tals,então resolvi mudar agora escuto funk,vou pra balada uso alargador gente oq é o certo? n entendo olhem a minha primeira pergunta pra vcs verem deverdade minha situação obg gente :(

Comments

• Olha meu anjoo você pode ter certeza que todo cara que preferir uma mulher ******..esse cara nao presta..e tenho certeza que toda mulher que ele pegar pra namorar vai ser fatal pois eles sempre querem usalas affs.. e depois magoa-las...agora um cara descente que quer uma mulher que nao seja ******.. que ama ela pelo simples jeito de ser dela..um jeito meigo fofo de um jeito que o deixa mais apaixonado a cada dia..esse cara se da muito mais bem..de uma forma que ela nunca ira sofrer..de uma forma linda que uma garota sempre sonhou em ser valorizada..amada como nunca.. essa ea garota certa para um cara descente...... na verdade o tipo da pessoa se ela e ****** ou nao ..apenas essa simples coisa decidira a sua felicidade.. ^^ espero ter ajudado :)

• Não questione os homens por suas escolhas erradas.

• Eles gostam sim de mulher sa.fa.da, mas que sejamos sa.fa.das só na hora H, pq qual é o homem que vai querer sai por ai (se apresentar) com uma piriguete do lado? Nenhum (q eu conheça). Seja vc mesma, pu.ta só na cama! ;)

• Quando c tem um relacionamento sério, q envolve amor, carinho, respeito e etc, nada é proibido temos sim q ser safadonas na cama... + c for solteira e ficar d curtição ñ vale a pena... homem ñ presta e qnd ele pegam uma mulher ****** na pista ele esculacham e saem falando mal... Um abraço!!

• Vc conheceu os homens errados.

• amiga

passo por isso tb

acho que o q vc fez naum era necessario

so o funkzinho tava bom.

Sou super romantica mas na cama tenho q ser ******

estou me acostumando com isso, e pelo jeito existem muitos

homens q preferem mulheres putas na cama, mas só na cama

eu sou super meiga qdo estamus apenas nos beijos, depois encosta

uma mulher em mim bem **** e depois vai embora.

Seja **** apenas na cama e um conselho tira o alargador, naum é muito sexy

espero ter ajudado bjss

• Mulher ****** só na hora de intimidade,quando estiverem a sós o homem e a mulher e quiserem transar.Eu não namoraria uma mulher que vai pra balada dançar funk e usa alargador.Antes disso você deveria ser muito "grudenta" por isso os relacionamentos não deram certo,mas quando você estiver mais madura e parar de fazer essas coisas que faz agora,vai encontrar um homem de verdade,que te ame de verdade.

Abraços e pare com isso já

• Com mulher ****** ninguém quer nada sério!

• Nem 8 nem 80. O segredo da vida está no equilibrio

Os homens gostam de mulheres safadas apenas para tra nsar e acredito que não sej apenas isso que vc quer. O ideal é vc procurar uma pessoa bacana, que compartilhe os seus valores e que tenha também uma quimica

Com o tempo e com o estabelecimento de uma intimidade aí vc deve ser "******" no sentido de não deixar cair na rotina

Dar uma de ****** fora deste caso só vai servir para queimar o seu filme. Os caras vão te bajular pela frente e nas costas falar horrores e até ter vergonha de andar com vc.

Não sei por que, apesar de tantos sinais muitas mulheres não conseguem entender isso. Depois que for rotulada fica complicado...

• SIM ! a mulher não pode ser troouxinha não, tem que se safaada .

Sign In or Register to comment.