Qual o problema de viver a vida inteira sem nunca ter namorado ou ficado?

Não acho problema algum

Nenhuma mulher me quer, e não vou me tornar gay, vou viver sozinho pelo resto da vida

é uma escolha não é mesmo?

Comments

  • De fato sim mas uma escolha que eu não faria..

    agora se você puder me ajudar opine:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • é mas nao quer dizer q vc nao gosta de ninguem e nao deseja se casar

    Respondem ai preciso de ajuda porfavor responda com respeito:

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

  • Não tem problema desde que essa tenha sido uma opção totalmente sua. Se você acha que consegue viver sozinho e acredita que é capaz de ser feliz dessa maneira, ótimo.

    Agora, se você ainda não tem certeza sobre isso, como pode afirmar que irá viver sozinho pelo resto da vida? A vida pode ser muito longa e pode te reservar grandes surpresas ainda. E o melhor: não é você quem a comanda. Ou seja, não faz ideia das coisas e pessoas maravilhosas que ainda podem aparecer.

    Todo mundo encontra alguém um dia. E, se você ainda não encontrou a sua cara-metade, é porque talvez ela ainda não esteja preparada. Ela existe, isso eu afirmo; só que talvez ainda não tenha maturidade suficiente para encarar um relacionamento.

    Mas o momento certo de você encontrá-la irá chegar. E você pensará: "como fui tolo escrevendo aquela pergunta lá no YR!"

    Abraços!

  • q ****** ein santa desmotivação

    se anima awe kra eu sei q doi agr mas depois piora

  • Olha,acho que cada um tem o direito de querer ficar sozinho e ficar ao lado de uma pessoa,eu acho que ainda é cedo pra você falar que vai ficar sozinho pelo o resto da sua vida,porque você ainda tem muito tempo,e nesse tempo você pode se apaixonar por uma menina e ficar ao lado dela,você só tem que ter tempo,caso você não encontre nbenhuma menina que te complete fica sozinho curte a vida feliz,afinal você não precisa de ninguém para ser feliz néh ,espero ter ajudado,beijos

  • sua escolha quando aparecer alguem legal na sua vida é vc se arrisca

  • Exato,vc sabe o que faz,eu por exemplo,nunca assumi homem nenhum como namorado,e estou bem ate hoje,um dia quem sabe aparecerá alguém legal pra vc .......bjss

  • bom não há nenhum problema só a solidão e quando voce envelhecer ninguem para cuidar de tu

  • NENHUM, Quer dizer que você é inteligente o suficiente para não se deixar levar por qualquer um

  • Bom cara, realmente virar gay não é a melhor solução, mas também uma coisa é certa, ninguém fica só no mundo, todos acabam achando o seu par perfeito cedo ou tarde. Não sei qual é sua idade, mas provavelmente você vai ter bastante tempo para viver muitas coisas e que em uma dessas, você terá uma oportunidades para ter esse contato com a pessoa do sexo oposto.

    Paciência e perseverança é a chave para muitas coisas. Acredite...

Sign In or Register to comment.