o que é mais dificil aceitar ????traiçao ou rejeiçao?

Update:

ual nao sabia que ia fazer tanto susseso srsrs obrigada desde ja

Comments

• ~vc fez uma pergunta bem relativa

trair é a msm coisa de rejeitar a pessoa

se estiver traindo está rejeitando da msm forma

essa é minha opinião ...

mas respondendo a pregunta eu acho que é rejeitar

pois temos a sensação que somos invisiveis.

• PRa mim a traição, ainda mais ser for de um amigo intimo. Rejeição é dificil de aceitar, mas traição é muito mais.

• eu não aceito traição e não tem perdão...gosto de gente que joga limpo não quer mais é so avisar não precisa trair....bjos

• olha creio que seja a rejeição porque o maior medo do ser humano é com certeza a solidão então a rejeição deixa a pessoa a mercê da solidão.

• ambos são inaceitáveis, mas pior do que rejeição não tem...

• a traição pois nela vc já foi aceitado(a) e está a espera do amor só crescer!

• Subjetivo, logo, depende de cada um. Traição é pior para aqueles que projetam no seu amado a figura da perfeição. Rejeição é pior para os que projetam em um amado a unica forma de felicidade.

• Os dois por que são muito dificieis de aceita a rejição por saber que a pessoa não gosta de você e atraição por se sentir traida, mas se vc sofre com esses problemas procure está sempre ao lado das pessoas que te amam é são confiaveis e te faz bem por que assim não será traida é nem rejeitada

bjs e se cuida (ñ ligue pras pessoas

• Rejeição concerteza!

• Traição sem dúvidas.

Se você for rejeitado, pode mudar a situação com um bela injeção de alto estima, já traição não tem como mudar já foi, já era...mesmo que haja perdão, sempre haverá desconfiança.

Sign In or Register to comment.