Duvida: Flores Artificiais ou Naturais ? para 1 ano de Namoro?

Quero dar de Presente para minha namorada de 1 Ano de Namoro Um Bouque de Rosas. Mas eu estava Conversando com ela Sábado :

Ela me disse que nunca tinha recebido um Bouque de Flores dai eu Perguntei qual dos 2 você preferia Artificial ou Natural ela me respondeu assim: Artificial Por que e para sempre e Natural não.

Ai eu tou em duvida será que devo dar Natural ou Artificial ?

e Será que ela vai gosta.....

Comments

  • - Olá!

    Se você optar por flores artificiais, por favor não escolha aquelas flores horríveis "Made in China"...

    Caso você não encontre, dê a ela flores naturais, essas são de preferência nacional para as mulheres.

    Uma excelente semana para você!

  • Cara flores naturais são bem melhores, apesar de não durarem muito tempo elas são bem mais bonitas, tem perfume e toda mulher gosta de um buquê fresquinho de presente.

    Tem um site de entrega de flores muito bom que eu vi quando estava navegando que se chama Nova Flor, lá existem várias opções de flores, presentes, arranjos de buquês.

    Dá uma olhada lá tenho certeza que você vai se interessar por algo.

    http://www.novaflor.com.br/listgroup.aspx?idListGr...

    Abraço.

  • Claro que natural é mais bonito

  • se eu fosse vc dária flores naturais, e junto lhe recitava um poema dizendo que mesmo sendo natural, o teu amor por ela seria eterno e q se ela permitisse vc sempre estaria por perto para dar-lhe flores naturais. assim vc se impõe e ela irá se derreter de paixão.

    espero ter ajudado...

  • Oh vc da o buque de flores natural e da uma coisa q ela lembre de vc e outra o mais imporatante

    é o seu amor por ela e ela pelo seu'

    Beeijo'

    Qualquer coisa ta ai o msn'

    [email protected]

  • Vc não deveria ter perguntado para ela o que ela iria gostar de receber, mas como já falou.... rsrsrs

    é legal vc dar uma cesta de café da manha com flores artificiais..

    Meu marido sempre me deu flores naturais, mais eu não gosto, pq morrem muito rápido.

    Bjooooo

  • Dê naturais!

    São mtooo mais bonitas...=D

  • Com certeeza naturaiis..

    Bjs!♥

  • Eu, no meu caso..

    Preferia natural, :))

    Mais se ela mesmo disse..

    Que preferia artificial.. Faça á vontade dela

    Pelo menos é garantido que ela vai gostar :D

    Beijos ;*

  • Naturais!!!!

Sign In or Register to comment.