duvida de adolescente ?

tenho 12 anos mais aparento ter 10 não pela altura mais pelo o corpo não tenho bunda,peito,coxa,nada!!!!!

odeio isso Como eu faço pra conseguir corpo alimentação,exercícios ...?

Comments

• relax que isso é com o tempo!

por exemplo, o nosso corpo desenvolve ate uns 18 anos..

vc ainda tá passando pela puberdade, agora que seus hormonios estao loucos hasu

espere mais um pouco..

nao aconselho a voce entrar em academia, e fazer musculação, pois isso pode atrapalhar o seu desenvolvimento

o certo é que vc faça algum esporte,e tenha uma ALIMENTAÇÃO saudavel[sei que é dificil falar em alimentação saudavel hoje em dia para nós adolescentes/jovens, maas isso interfere MUITOO no nosso crescimento e desenvolviomente, e é de extrema importancia que se tenha uma alimentação boa durante essa sua fase de puberdade e talz, pq é agooora que seu corpo vai se ''definir''.. e naao é só por isso, e tbm por causa das doenças tipo diabetes ]

o resto o tempo se encarrega de fazer

ps: faça natação, karate, VOLEI,.. um esporte que voce gostee!

beeijos flor :))

espero ter ajudado

• Quando vc for mais velha vai ta querendo tirar:

Tirar bunda tirar peito tirar barriga.

Aproveite agora pra curtir esta sua fase fininha.

Esta fase passa tão rápido.

bjs.

• faça academia

• Quando o período da puberdade passar, se você não adquirir corpo deverá procurar uma ginecologista ou endocrinologista. Esse não é o momento para preocupar com isso, pois seu corpo ainda vai mudar muito.

• Vc mesma respondeu meu benzinhu...

Alimentação e bastante exercíocios...

Mas como alguém falou logo acima...

Isso acontece com o tempo. Tem pessoas que se

desenvolvem mais rápido e outras não...

Mas tenha calma, que quando chegar a hora de

vc criar bunda, peito e coxa vai acontecer...

Então enquanto isso, curta sua pré-adolescencia com muita calma...

• faz acaademia mlr , que em 2 meses voce vai ta com um corpão.

ou então corre , faz caminhada , agaxamento. tudo isso ajuda voce a ter um corpão. ou então faça um esporte que force mt seus musculos.

• ninguem e igual, tem pessoas que desenvolvem-se mais rapido que outras. por ex: tenho 15 anos e aparento ter 18, as vezes saio com minha mae e as pessoas pensam que somos namorados, ate ja perguntaram.

mas nao se preocupe, tudo tem seu tempo. (tem tudo a ver com a famosa "GENÉTICA").

• calma,são coisas da sua genética mesmo

com o tempo vai aparecer tudo isso

• Isso é com o tempo, tem garota que ñ se desenvolvem de uma vez, tipo, vc vai desenvolver de acordo com a idade. Eu quando tinha 12 parecia que tinha 17. Me dava raiva pq todo mundo achava que eu era mais velha, pelo corpo, mentalidade e altura! ¬¬ -.-

Não adianta fazer exercícios e nada, vc vai crescer, fique calma! XD

Sign In or Register to comment.