Psicologia ou Administração?

Oi

Estou em duvida entre cursar Psicologia ou Administração, estou pensando principalmente no retorno financeiro, mas também pesa a psicologia que é uma area que eu gosto muito.

acabei de terminar o ensino medio e não consigo decidir.

quer puder, me ajude.

Comments

  • nussssssss

    essa é dificill

    axo q administraçao alem de fik mais barato o curso ainda tem melhor campo de trabalho, enquanto q psocologia é mais kro e mais dificil o trabalho depois, porem ñ adianta vc estudar e trabalhar em uma coisa q ñ gosta o retorno ai pode tb ser pqueno, bom msm é juntar o ultil e o agradavel

    quer saber? eu arriskria a psicologia, tb gosto desta profiçao

    boa sorte e bjin

  • bom, recomendo você a repensar essa escolha, porque retorno financeiro real você não terá em nenhuma das duas profissões

    porém se você é vocacionada nestas duas, a melhor opção com certeza é a psicologia

    visto que, qualquer faculdade de fundo de quintal quando abre as portas, vem com os seguintes cursos:

    pedagogia, letras, turismo e ADMINISTRAÇÃO

    o mercado para ADM está bem saturado

  • Olha... eu faço administraçao, e gosto bastante. Isso só vc pode decidir, mas posso te dizer uma coisa: se vc fizer administraçao, pode se especializar em algo que envolve psicologia/ recursos humanos mais pra frente, o que é bem legal. É uma profissao com um campo extremamente amplo! Já, se escolher psicologia, nao sei se podera dar continuidade em algo q envolva adm.! Mas pense direitinho e faça o que vc gosta!

    Bjs*

  • A melhor profissão é aquela onde nos sentimos bem e gostamos de fazer, o retorno financeiro vem depois, após sua dedicação que haverá com certeza, por que você faz o que gosta.

  • conheço o google sim, pq, vc naum?

Sign In or Register to comment.