Os mendigos são melhores humanos?

Sempre que vejo um, saco direto qualquer pacote de bala, comida e uma nota de 10.

Se você perceber, eles dão mais valor ao que tem, e ficam felizes com o pouco que tem, fazem de tudo pra viver bem, sonham, são humildes e a grande maioria não tem preconceitos.

Isso também é um exemplo pra nós, da classe média baixa, alta e rica.

Temos que ser humildes a todo momento, agradecer por ter uma cama pra dormir, poder estudar e comer bem.

Comments

  • Lógico que não, existem tantos mendigos que vivem reclamando de suas vidas, se amaldiçoando por causa da vida que leva, rogando praga nos outros, pra sermos humildes não precisa virar mendigo, muitas pessoas tem seu valor, independendo de sua raça, cor, valor matéria, crença, o valor em reconhecer as coisas se aprende com a vida no dia a dia, ela sim nos ensina a valorizar as coisas, o tempo tem seu papel fundamental em transformamos em pessoas humildes.

  • que saber ?meu au pra vc

    kkkkkk

    tendeu ?

  • eu nao axo. pk se pensar bem o calor k dao pro dinheiro e pras drogas e n pra comida e eles abandonam os filhos mais vezes k as pessoas "normais"

  • qualquer pessoa que passe dificuldade, dá mais valor as coisas. não só os mendigos.

    quando eu sai da casa da minha mãe, tinha dia que só tinha arroz e feijão pra comer, nada mais. Depois qe eu voltei pra casa dela, NUNCA MAIS reclamei da comida nem nada. A vida nos dá liçoes para aprendermos a dar valor as coisas qe temos.

  • Eles não são os melhores humanos , eles só são mais evoluídos que a maioria que tem tudo o que quer

Sign In or Register to comment.