Gente quem tem o sabe qual desses dois celular é melhor Motorola ZN200 ou Sony Ericsson W205?

porfavor só quem sabe mesmo pq eu to com duvida em relaçao a camera qual é mais boa e se fosse vcs qual celular escolheriam

Update:

gente eu nao to perguntando se vai dar defeito eu quero saber qual é melhor

Comments

• Bom..

Eu tenho o Sony Ericsson W205.. e é muito bom sim, mas como já foi falado, a câmera é um pouco fraquinho pois a resolução é de apenas 1.3mp, de certo que depois quando se passa para o computador fica muito boa.. Já vem com cartão de memória (normalmente 2gb), tem várias opções e o melhor, é "walkman da Sony" então vc escuta muitas músicas e qualidade do som não é tão ruim.. Ah, e é bem baratinho o aparelho.. na Claro tava um rosinha bebe lindo por 239,00 reais, o meu da vivo tava 349,00

Já o Motorola ZN200, pelo que eu vi tem câmera de 2.0mp.. isso já é uma vantagem.. mas não conheço esse aparelho, parece bom tbm ^^

boa sorte

• kkkkkkkk!

Pergunta ótima para mim!!! euu sei responder pq por sorte sua, eu tenho oo Sony Ericsson W205 (JUURO)

aa camera dele , a imagem dele éh um pouco ruim , ee meio dificil de descarregar , mas o designe dele éh mto bonito , dá para gravar musicas do rádio quando tá tocando , e depois ouvir sem fone de ouvido , o meu veio com um cartão de memória , cabe umas mil fotos , elee é mtoo bom , euu amoo esse celular .

oo Motorola ZN200 , eu naum sei , pq nunca mexi nele!

• olha em relação de câmera os da nokia são ótimos mais como vc sugeri esses eu ficaria com sony ericsson....

pensa bem ....olha o nokia.

• melhor é Sony Ericsson, sem dúvida

• eu tambem

quero saber qual é melhor??

• Escolheria sony ericsson sem duvida,possui qualidade de som excelente,uma otima camera,não estraga e se adapta a qualquer fone de ouvido.Ja o motorola possui as peças bem mais caras e estraga facil.

• Nenhum dos dois na minha opinão o melhor é NOKIA, a motorola e Erisson quando ocorrem defeitos as que conserta são um caos........rsrsrs.

Sign In or Register to comment.