Ola Dri, toda mulher com uma gravidez normal pode e deve fazer exercicios, mas é claro com moderação! Se não me engano a dançarina Sheyla Carvalho perdeu seu filho exatamente por tentar manter o seu corpo com exercicios rigorosos. Principalmente até 3º mes, o feto é extremamente fragil. Não esqueça de começar logo o pré-natal, seu obstetra te dará corretamente todas as informações! Leia essa matéria , você vai gostar! Abraços! http://boaforma.abril.com.br/edicoes/215/fechado/F...
Comments
Ola Dri, toda mulher com uma gravidez normal pode e deve fazer exercicios, mas é claro com moderação! Se não me engano a dançarina Sheyla Carvalho perdeu seu filho exatamente por tentar manter o seu corpo com exercicios rigorosos. Principalmente até 3º mes, o feto é extremamente fragil. Não esqueça de começar logo o pré-natal, seu obstetra te dará corretamente todas as informações! Leia essa matéria , você vai gostar! Abraços! http://boaforma.abril.com.br/edicoes/215/fechado/F...
Sim, claro.
1/3 das gravideses resultam em abortos por diversos motivos, entre eles o esforço fisico da parturiente.
Se vc fosse minha esposa vc não se esforçaria nadinha de nada, seria só alegrias
Com certeza, procure um médico especializado que ele lhe dará todas as dicas de uma mãe.
Ah! E parabéns mamãe!
Até o 3º mes é bom evitar fazer esforços,pois o feto ainda não está totalmente grudado na parede do útero e também do 8º pro 9º mês pois é qdo o bebê já esta querendo conhecer o mundo aqui fora. Quanto aos exercÃcios converse com seu médico,só ele vai poder indicar quais os mais apropiados á você
Olha se fizer muito esforço pode perder sim,pois o feto não está totalmente colado ainda na parede do útero.Mas o melhor a fazer é ir ao médico e fazer alguns exames pra saber se vc tem algum risco,e enquanto isso repouse se não quiser perder o Bb..
bom, toda gravidez sem completar 3 meses, tem q ser bem cuidada, é o periodo em que define se será uma boa gestação ou não. melhor coisa é procurar um médico e saber como anda a gestação, toamr vitaminas. enfim... tudu par ao bebe nascer no tempo certo e saudavel. A perda do bebe pode ser ocasionada por muitos motivos, por ex, má formação do feto, ou se for de risco, por esforços tb...! Enfim, covnerse co quem entende.
e boa sorte
bjs
Também quero saber (;
estou gravida de 6 semanas *-*
Estar grávida é diferente de estar doente!
Claro q pode, a nao ser q a gravidez seja d risco... O certo é procurar seu ginecologista!