Situação difícil, quem me ajuda?

Estava saindo com um cara, mas não namorando sério, até porque sempre gostei mesmo do amigo dele. Viajamos com um grupo de amigos, saíamos juntos todas as noites, e em uma dessas saídas, o que eu estava ficando não foi.. Esse amigo começou tentar ficar comigo, e acabou acontecendo..! Depois ele continuou dando em cima de mim o tempo todo. Eu quero terminar com o que eu estou, mas não tenho coragem, ele sempre fica dizendo na frente de todo mundo que ama e tal.. Alguém tem uma solução?

Comments

• o melhor remedio é a sinceridade,sempre!

• ei coração é uma pergunta bem dificil por que vc poderia ter o evitado antes, agora ele ta iludido, é claro que isso ja sao aguas passadas.Deixa eu me por no lugar deste rapaz ai q vc ta pensando em terminar ,eu gostaria q vc chegasse e disse vc é legal muito especial estas coisas e gosto muito de vc como um amigo,eu iria enteder perfeitamente,mas vc tem q deixa bem claro q gosta de outro nao é bom ta revelando qem é este outro,e bom dizer isso pq se nao nos homesn sei la agente vai começa a botar muita preção psicologica te encher te perguntas até vc ceder, tente evitar isto desta forma tente dizer tudo de uma vez só tem que falar com firmeza ,espere baixar a poeira e parte pro outro sakas hehe eu acho q é isso se fosse comigo eu ia entender muito bem seu ponto de vista numa boa ."se vc nao gosta dele diga logo a verdade sem perder a cabeça sem perder a amizade" musica do skank rsrsr

mais ajuda veja este site q tambem ira resolver sua duvida

www.portaldoamor.com.br

bjos tomara q de certo tudo di otimo pra vc

• cria coragem e tente terminar

• Ah, amiga.

vc tem que terminar com ele.

faale assim: "Pra mim já chega, eu cansei! Você sempre tá falando que me ama, e eu jpa estou enjoada disso!"

Sign In or Register to comment.