montar um negocio (alguém tem uma idéia nova)?
gente construi uma loja em cima da minha garagem nao e um local de fluxo,estou em duvidas,qual a ideia,pra montar no momento,a frente e de vidro blindex,mas loja de roupas,la nao ****,salão tem mas de 10 e eu nao sei cortar cabelo,nem quero aprender,lan house tem mais de 10 ,ta dificil resposta construtiva por favor. talvez alguem tenha uma ideia nova. moro em jacarepagua o espaço e de 5 de largura e 5 de fundo loja boa.
Comments
Uma loja de lingerie especiais, sensuais... exiba uns manequins na fachada e como vai ficar mais alto, vai chamar a atenção de quem, passa a pé e de carro.
ola, bem tb trabalho por conta. são três seguimentos que trabalho e graças a DEUS ganho bem , mas respondendo sua pergunta para vc não ter perigo de quebrar ou coisa parecida, a melhor maneira é vc trabalhar com prestaçao de serviço ou seja não revender algo e sim fazer algo para alguém. uma idéia e que por sinal eu pesquisei e esta em alta já que faço tb sacolas em tnt para supermercados e lojas, é a serigrafia . pois eu tercerizo a logomarca ou serigrafia... então percebi que eu poderia fazer isso tb.pq é algo facil de montar , trabalhar e ainda muito rentavél , serigrafia é algo excelente pois vc faz para confecçao em geral , sacolinhas para mercado lojas , adesivos em geral etc . basta vc fazer um curso que leva em média uma semana , compra as telas , tintas tem que ter computador impressora e mais algumas outras coisas mas no curso eles explicam, mas não precisa muito investimento. o segredo é divulgar bastante no começo, em web sites , panfletos etc. depois vc vai ver que a procura por estes serviços é grande. o retorno é bem rápido vc vai se surpreender, pois eu antes de começar já tenho encomendas...rsrs bjks
O negócio tem que te agradar e, principalmente, tem que agradar ao povo da região. Eu sugiro fazer uma enquete com o pessoal do bairro, veja, qual o serviço ou comércio que eles precisam ou sentem falta na região.
Agora, é preciso tomar cuidade para não se empolgar apenas nisso.. Ãs vezes, não tem porque o lugar não comporta determinado tipo de serviço ou comércio.
Talvez você já tenha uma profissão conhecida na região e queira se instalar naquele local...
O principal é a pesquisa de mercado..
1,99 .... o povo adora isso..o problema eh q vc disse que eh em local sem movimento neh, dai eh melhor derrpente por uam loja de artesaanto, de informatica tbm da dinheiro, vendendo peças....
Trabalho com MMN (marketing multi nÃvel), vou lhe mandar o meu site onde você pode dar uma olhada.
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/327/g...
à um trabalho sério e honesto e da resultado financeiro, porem tem que ser feito um trabalho para que gere renda.
Se quiser mais informação me mande e-mail ou msn [email protected]