A minha amiga ficou zangada comigo porque eu não pude ir sair?
Gente é o seguinte. Hoje eu tinha combinado de sair com a minha melhor amiga, mas aconteçe que surgiu um jantar de familia e eu não tenho maneira de voltar para a minha casa, já que não tenho carro.
Quando eu disse a ela, ela ficou chateada comigo me ordenando que eu esqueçesse o assunto porque era isso que ela ia fazer!
Nossa.. fiquei muito magoada porque eu entendo sempre quando ela teem algo para fazer e nunca fico zangada...
Comments
Nossa...acho q sua amiga deveria entender viu!!!!
hahahah..
sei lá convide-a para o jantar então...
Olá !!!
Ela vai parar para pensar e perceber o absurdo ,com certeza ela se sentiu frustrada e desabafou na hora ,mas depois fica tudo bem.
Beijosssss
i daí! vc é amiga dela,não quer dizer q tem q topa tudo quando ela quer!
amiga ciumenta essa. já passei por isso. deixe a poeira abaixar. ela vai entender
Ela deve ter ficado com raiva pelo fato de que você quebrou o combinado. Dê um tempo a ela, depois ligue e conversa com ela, explica direitinho o que aconteceu, que não podia deixar sua família na mão, né?
Boa sorte.
eu acho que sua amiga tudo bem que podia ficar triste pk ja nao iria poder estar com a melhor amiga mas chatear se é muito porque se é realmente sua amiga também tem de compreender o seu lado.. faz parte da amizade né amiga?
mas e só vc conversar com ela e dizer que vc não gostou da maneira que ela te tratou
Bom tem que ver que amigas brigam, mas comom vcs tinha combinado ela ficou brava no momento, mas ela vai entender o seu lado também... naum se preocupe...
...
Olha, dê um tempo prá ela se acalmar, ela devia estar chateada / preocupada com outras coisas e apenas explodiu sem querer ....
Boa sorte!