A minha amiga ficou zangada comigo porque eu não pude ir sair?

Gente é o seguinte. Hoje eu tinha combinado de sair com a minha melhor amiga, mas aconteçe que surgiu um jantar de familia e eu não tenho maneira de voltar para a minha casa, já que não tenho carro.

Quando eu disse a ela, ela ficou chateada comigo me ordenando que eu esqueçesse o assunto porque era isso que ela ia fazer!

Nossa.. fiquei muito magoada porque eu entendo sempre quando ela teem algo para fazer e nunca fico zangada...

Comments

• Nossa...acho q sua amiga deveria entender viu!!!!

hahahah..

sei lá convide-a para o jantar então...

• Olá !!!

Ela vai parar para pensar e perceber o absurdo ,com certeza ela se sentiu frustrada e desabafou na hora ,mas depois fica tudo bem.

Beijosssss

• i daí! vc é amiga dela,não quer dizer q tem q topa tudo quando ela quer!

• amiga ciumenta essa. já passei por isso. deixe a poeira abaixar. ela vai entender

• Ela deve ter ficado com raiva pelo fato de que você quebrou o combinado. Dê um tempo a ela, depois ligue e conversa com ela, explica direitinho o que aconteceu, que não podia deixar sua família na mão, né?

Boa sorte.

=)

• eu acho que sua amiga tudo bem que podia ficar triste pk ja nao iria poder estar com a melhor amiga mas chatear se é muito porque se é realmente sua amiga também tem de compreender o seu lado.. faz parte da amizade né amiga?

• mas e só vc conversar com ela e dizer que vc não gostou da maneira que ela te tratou

• Bom tem que ver que amigas brigam, mas comom vcs tinha combinado ela ficou brava no momento, mas ela vai entender o seu lado também... naum se preocupe...

• Olha, dê um tempo prá ela se acalmar, ela devia estar chateada / preocupada com outras coisas e apenas explodiu sem querer ....

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.