meu namorando quer transar?

..ele e mais velho que eu 7 anos, eu tipo eu to mo afiim.

so que to com poquinho de medo, eu nao tenho niguem para coverssa sobre esse assunto

eu nao sei como quer e?

algueem pode mee ajudar, me explicar?

coomo que mais o menor

o que devoo fazer

como que usar a caamisiinha`..

como devo agir?

Comments

• não tem como te explica tudo flui naturalmente é so relaxar e deixar o momento.

• É melhor voce se sentir segura primeiro antes de transar essa é minha opinião!

• Primeiro vc tem que querer,mais nao pode ficar com medo,na hora tens q ficar relaxada...

Deves agir naturalmente e como vc mesmo disse se ele é mas velho q vc ele vai saber o q fazer...

So ficar relaxada...

Se quiser trocar e-mail o meu é:[email protected]

Podes tirar duvidas...

Bjs

• Erica acho q si vc ama ele e quer si entregar, porque não? somente si vc for do tipo arrependida, pois muitos querem somente aproveitar e vc não pode si arrepender depois, caso der errado seu relacionamento. Melhor fazer sem si preocupar com o futuro e a camisinha no youtube tem como colocar, é iqual a colocar um plastico no pirulito, somente não esqucer de deixar na ponta um espaço para o esperma. Amiga si ta afim vai a luta é muito bom fazer amor com quem a gente ama, bjs.

• Se você tem tantas duvidas, melhor esperar e se informar....para não gerar arrependimentos.

Se há amor, ele irá esperar e entender, é fato! Caso contrário chuta ele....

• Eu acho que se você está com medo e não tem coragem de conversar sobre isso com seu namorado, talvez não seja a hora ainda. Talvez vocês dois tenham que se conhecer melhor.

Obs.: não entendi muito bem tudo que você falou, por falta de pontuação e erros de português. espero ter respondido certo.

• Se o seu namorado quer transar e vc nao tem intimidade pra conversar com ele sobre isso, ele so quer transar mesmo, por que se vc nao sabe e ele e mais velho e deve saber, seria obrigaçao dele te explicar por completo. Agora me diga , pra que se entregar completamente, pra quem nao pode sequer ter a sensibilidade de perceber que vc nao sabe certas coisas, tipo vc vai se arrepender... com certeza, mo certeza mermo.

• A maioria das virgens..

Vêm o sexo como um bicho de sete cabeças..!

Mais não é verdade.. !

A maior parte do trabalho.. quem vai fazer é ele !

Você só tem que relaxar.. não ficar pensando muito..

E se entregar ao momento.!

Não tem nada de demais.. =)

Como é a sua primeira vez...

Deixa ele 'guiar'

Você só segue =)

Não fica nervosa porque isso atrapalha .. vio ?

Boa sorte!

• Converse com a sua mãe,pesa pra ela te levar no Ginecologista!

• Erica...preste mta atenção...é sua vida que esta em jogo, se vc quer realmente...td bem, mas antes vc tem que que avaliar, se vc quer só sexo, ou quer ter uma vida a dois...e por outro lado, a pessoa é realmente o que vc quer, ou vc esta apenas impolgada com o porte da pessoa...apense bem...viu

boa sorte

Sign In or Register to comment.