Posso levar um maço d cigarros na mala numa viagem internacional?:?

gente é cigarro msm..d verdade.um amigo me pediu ele ta em paris,e estou indo pra lá..

estou com medo d me barrarem..=s

aki no brasil vou com a tam..até sao paulo e de lá pego um aviao da air france..direto à paris..

obrigada gente!

bjs

Comments

• Se é cigarro mesmo, confirmo o que já respondi: Pode, sim! Com a mais absoluta certeza. Eu já levei pacote.

• Não se preocupe.

Costumo levar de presente até dois pacotes, pois cigarro lá é caro.(mui amiga, né?)

Até 20 maços nunca tive problema algum, nem me perguntavam se era meu ou não.

• Sim. Pela lei de alfândega da Europa você pode levar até dez maços ou um pacote de cigarros. Uma garrafa de vinho ou água-ardente, um perfume e etc. Não pode levar carnes nem queijos nem animais nem objetos de arte, nem maconha nem cocína.

• Sim , pode levar não tem problema algum não , pq a minha tia viaja pra lá e pra cá , sempre com os cigarrinhos dela e nunca teve problema , ela viaja dos states pra ca , daqui pra lá e tal , e nunca teve problema e eu ja perguntei ele tambem , e ela me disse que não tem problema algum .

• Pode levar sim!!! Claro!! A única restrição é não fumar em vôo,,, mas isso tbm será mudado mais para frente.

Ao que nosso amigo disse sobre quantidade,, é para não parecer que vc estará revendendo ou algo assim... fora issu,, pode levar tranquilo!

Palavra di comissária! ^^

• Um maço de cigarro ou um pacote com 10 maços é considerado uso pessoal.Seu amigo em Paris poderá morrer com o consumo constante de cigarros mas a França não irá se sensibilizar com a estupidez dele.O cigarro deve ser os industrializados, pois os fabricados pelo próprio usuário e contendo maconha serão apreendidos e em pequena quantidade é um desgraçado viciado e também não sofrerá punição, apenas os malefícios do vício

,dependência química, impotência sexual,perda gradativa de raciocínio etc...Deus te abençoe e boa viagem;

• Bruna,

Uma maço apenas não tem problema mas se trouxer vários aí sim eles vão te taxar impostos ou tomarão a mercadoria por considerar contrabando.

• Poder levar podes, mas há um certo limite de volumes ...

Podes te informar em agências de viagens ou até mesmo no aeroporto ...

Eu por acaso estou neste ramo mas não tenho bem a certeza ...

Mas acho que podes no mínimo levar dois volumes ...

• s for so um maço, acredito q possa... Mas ñ s eskeça d ter cuidado msm assim....

bjs

Sign In or Register to comment.