Tem como capturar um gnomo e colocar ele dentro de um garrafão de vinho?

.

.

Eu ví isso numa novela!

O que eu faço pra capturar um gnomo?

.

.

Comments

  • Em noite de lua cheia procure uma planta chamada dormideira, e pegue a flor dela que é rosa.

    Você irá precisar de sete folhas de dormideira e uma flor que nasce dela.

    Depois procure um cogumelo branco, e antes das 6 da manhã, vc irá fazer um preparado especial. Pegue um copo virgem e ponha agua de chuva e cuidadosamente coloque as folhas e a flor . Depois despeje sobre o cogumelo, Assim o duende não foge.

    Depois retire o cogumelo com uma faca virgem e coloque numa garafa com vinho e mel.

    Diga Duende (7 vezes) vc é meu até que a lua cheia surja denovo. Escolha um nome e o batize ali mesmo.

    Tampe a garafa e deixe a faca fincada no chão no lugar que vc pegou o duende. Ali também deve ficar o copo. mas nele deixe um medida de vinho e mel para que outros duendes não lhe pertubem.

    Pronto por 21 dias terá um amigo... ele estara lá visivel entre meia noite e seis da manha. Ele deve ficar em um jardim durante o dia.

    Quando a lua cheia voltar aos ceus o liberte no mesmo local. E jogue uma moeda amarela no chão para vc não perder sua sorte. Diga o nome dele ao contrário. Pois senão ele será rejeitado em seu clã.

    So pode ser feito em mês impar.

    Neste periodo se surgir um arco iris nos ceus a sorte estará ao seu favor.

  • Não sei te dizer, mas se precisar de ajuda para "esvaziar" o garrafão é só chamar!!!!

    hihihihhi

    Beijocas.

  • não é saci que vai na garafa, gnomo tem de roubar a sua arca de tesouro para prende-lo...

    eu ví gnomos....

  • Primeiro tire o vinho senão ou vc afoga o gnomo, ou vc o embebeda... depois ache um lugar onde haja gnomos, lá em Mauá... Pirinópolis... Teresópolis... ou melhor ainda, vá para a Irlanda, lá tem os leprechauns, que são mais ricos..., só que tem que falar inglês, vc fala? Supondo que sim, chegando lá peça uma cerveja verde e converse com o cara do balcão, ele vai te dar todas as dicas...

    obs- 1. cuidado pra não misturar vinho e cerveja senão vai ter uma dor de cabeça que nem gnomo cura...

    2. Se beber não dirija.

  • Colocar no garrafão não é nada. Quero ver capturar. De tarrafa não dá.

  • capturar o Gnomo é facil...difícil é colocar no garrafão ...rsrsrs

  • Mas voce precisa de uma corda invisível... voce tá brincando nè?

  • O mais fácil é trancafiá-lo em um barril de vinho.deixe o barril cheio,perto da toca do gnomo.ele com certeza vai entrar

    para dentro do barril,tomará todo o vinho,e vai acabar dormindo.aí vc já poderá capturá-lo e colocá-lo na garrafa.entendeu?

  • Isso dai não tem no Brasil não, só na Irlanda!

    A não ser que você encontre um Irlandês por ai...

    Pera ai tive uma idéia!

    Vai no consulado da Irlanda, sequestra o Consul Irlandês, e pede que eles te mandem ele para o Brasil em troca do Consul!

  • Sim claro, mas antes tu tem que pedir conselho pra um duende, aquele mesmo azul que mora do lado da cabaninha de um minotauro, aí ele vai te falar que voce tem que ligar pro sr smigal, aquele do senhor dos aneis, que fala "meu preciooooso", entao, feito isso voce chama mais uns cinco ou seis avatar, aqueles mesmo de pandora. e boa, pega o seu garrafão de vinho, captura o seu gnomo e seja feliz, pra sempre. Só tem que tomar cuidado com quaquer um dos sete anões, eles não gostam muito dessa de capturar gnomo não viu, eles tem trauma e acham que vai pegar a branca de neve, e a branca de neve acha que a cinderela é mais bonita, é uma neura danada. Enfim, boa sorte!

Sign In or Register to comment.