Vc queria voltar a ser criança?? ?

Oieeeeeeeee lindezas, vcs estão Joiaa??

Hj estou com tudoo.. huahuahua, mandando um monte de perguntas!!!

Bom, queria simmm, adorava brincar e não ter as responsabilidades de um adulto.. fala ai ne galerinha do yahoo.. é ótimooo..!!

Comments

  • Concerteza.

    A infancia foi a melhor faze da minha vida.

    Brincar na rua com os amigos de esconde-esconde,queimada,peteca e aprontar bastante,nossa nao tem nada melhor!!!

  • Dani !!!

    Adorei minha infancia me diverti ,mas ao contrario de muita gente eu já tinha responsabilidades quando criança ,e não gostaria de ser criança de novo ,só se fosse para ter uma vida mais facil.

    Beijossss

  • Dani,

    Eu vivi intensamente cada pequeno instante da minha curta vida, então, sinto-me muito bem colocado no mundo de hoje, pois continuo vivendo o presente, nunca o passado. O meu passado me colocou aonde estou e o meu presente fundamentará o meu futuro.

    Fã

  • Eu gostaria para esquecer tantas responsabilidades e tanto estress da vida de adulto só pensar em brincar comer e dormir,

    hahaha

    bjs boa noite Dani

  • sim, não, sim, não.

  • -sim,melhor fase da vida.

  • Nossa... Se fosse possível! Eu adoraria!

    Rever amigos e lugares da minha infância seria ótimo!

  • nao. imagine passar por tdo novamente.

  • Sinseramente é maravilhoso ser criança, mas eu sou muito feliz por todas as fazes da minha vida então prefiro apenas manter uma criança bem viva e bem travessa dentro de mim e seguir em frente. rsrsrs Mal posso esperar pelo q ainda vem por ai!!

  • Amiga Dani

    Eu tive uma infância de cão. Pra começar, meu pai faleceu eu tinha uns 6 anos; minha mãe ficou com muitos filhos e não tinha um emprego, por ai você já pode fazer ideia do que eu passei; moravamos mal; dormiamos mal; nos alimentavamos mal.

    Nem gosto de lembrar minha infancia nem em sonho.

    Sou mais feliz hoje.

    Abração.

Sign In or Register to comment.