Isso é normal pra uma menina de 8 anos? o que faço?

Minha filha de 8 anos tá me preocupando. Algumas vezes sou eu quem deixo ela no colégio. Quando vou acordá-la ela ta mexendo na periquita por baixo da roupa .

Um dia perguntei se ela tava com coceira e ela disse: não Papai, não estou.

Eu não disse nada, apenas troquei ela pra irmos logo pra levar ao colégio.

Estou procurando respostas.

O que eu faço?

Como conversar com ela?

Comments

  • Isso é plenamente normal... Ela está descobrindo o próprio corpo. E isto acontece exatamente nessa idade entre 7 e 8 anos! O ideal é que você não reprima ela, pois pode acabar prejudicando o desenvolvimento natural da sua filha na adolescência e tornando (futuramente) sexo um assunto constrangedor. E outra: Para as crianças tudo o que é proibido é divertido.. então tome cuidado em como reage a esta situação, pois ela pode perceber e acabar fazendo isso para entender porquê você age tão estranho quando ela toca na vagina... Pois ela ainda não entende a diferença entre o órgão genital e qualquer outra parte do corpo. Então desencana... Provavelmente ela vai parar de fazer isso dentro de alguns meses, caso contrário procure um pediatra que é o profissional mais indicado para te auxiliar neste caso.

  • Ixi amigo...Sei não heim.../

    Mto estranho...

    Investiga isso ai ...E DATENA NELES!!!

  • Isto é normal entre crianças de ambos os sexos!!!!!!

    Ela está apenas conhecendo o corpo!!!!!!!!!

    Não há maldade e nem sabem o que é sexo!!!!!!!!!

    Quando tiver mais idade e tomar ciência sobre o assunto não fará perto de você!!!!!!!!!

    No momento deixe a natureza agir!!!!!!!

    Só diga algo se ela fizer em local impróprio ou perto de outras pessoas!!!!!!!!!!

    Mas não comente nada sobre sexo!!!!!!!!

    Diga apenas que é feio fazer perto dos outros!!!!!!!!

    Bjim

  • Nada somente ela está descobrindo o corpo dela, mais tenha mais um pouquinho de cuidado afinal ela tem só apenas 8 anos.

    É bom uma detalhada avaliação.

  • sossegado...

    eh normal

    a criança começa a descobrir o corpo...

    nas meninas, eh bem cedo mesmo, pq a puberdade começa aos 9 anos.

    fica sossegado, evite repreender, vc agiu certo, pq somente fez uma pergunta

    sem brigar.

    ao invés de conversar com ela do nada, o que pode constranger os dois (rsrs)

    dê a ela livrinhos como o ''O que toda garota deve saber'' e converse sobre os livros.

    eh mais fácil.

    beijos

  • Isso é normal,nessa idade ficar se tocando,mais

    é bom vc pedir a mãe para conversa com ela,mais

    não esquecendo que ela só tem oito anos.

  • meninas começam a masturbação mais cedo que os garotos isso é faze, depois ela para '-'

  • não fique preocupado isto é normal, as crianças são assim mesmo, não fale nada, você vai deixar ela desconfortável, peça ajuda a uma profissional como uma psicologa se você achar que deve, as crianças se masturbam mesmo que involutariamente, elas não sabem o que estão fazendo, falar algo que a assuste pode traumatiza-la.

  • é a idade cara

    fika tranquilo

    =D

    tá crescendo

    abraços

  • Ela e criança...........so isso

Sign In or Register to comment.