tenho quase 13 anos e meu negócio mede mais de 14 cm de comprimento e 14 de circunferência! tenho também 1,67 cm de altura ,bastante pelos. estou bem desenvolvido para minha idade?
Se com 13 ja ta assim ,quando chegar aos 18 vai estar uma delicia!
Es um super homem ( mas 14 de circunferência não está errado)
HEHE
Creio q sim, tendo em vista q, a fase de maior crescimento peniano, SALVO SE EU ESTIVER ENGANADO, é dos 12 aos 14 anos. Depois disso continua crescendo, mas em menos intensidade. Já ouvi dizer q cresce até os 21 anos. Se vai ou ñ vai crescer mais, até qdo e qto crescerá, só sua genética determinará, além de uma boa dose de testosterona (hormônio sexual masculino).
O seu já passou dos 14 cm e vc ainda nem tem 13 anos. Vc ñ disse se são 14 cm ereto ou mole.
A tendência natural será crescer mais ainda. Nada impede q chegue a um tamanho enorme. Vc terá boas chances com a mulherada, futuramente.
QUE NEGÃCIO ?
Na sua idade o meu piu piu media uns 16 cm
eu assim mermo!!!hehehehehe
parabéns e bom crescimento!
Comments
Se com 13 ja ta assim ,quando chegar aos 18 vai estar uma delicia!
Es um super homem ( mas 14 de circunferência não está errado)
HEHE
Creio q sim, tendo em vista q, a fase de maior crescimento peniano, SALVO SE EU ESTIVER ENGANADO, é dos 12 aos 14 anos. Depois disso continua crescendo, mas em menos intensidade. Já ouvi dizer q cresce até os 21 anos. Se vai ou ñ vai crescer mais, até qdo e qto crescerá, só sua genética determinará, além de uma boa dose de testosterona (hormônio sexual masculino).
O seu já passou dos 14 cm e vc ainda nem tem 13 anos. Vc ñ disse se são 14 cm ereto ou mole.
A tendência natural será crescer mais ainda. Nada impede q chegue a um tamanho enorme. Vc terá boas chances com a mulherada, futuramente.
QUE NEGÃCIO ?
Na sua idade o meu piu piu media uns 16 cm
eu assim mermo!!!hehehehehe
parabéns e bom crescimento!