Me ajudem depressa ! problemas com garotos !?

Gente eu ia falar para um cara que eu realmente gosto dele mais na hora que ele perguntou o que era que eu precisava falar com ele eu gelei e nao falei nada (isso tudo pelo face) acabei dizendo que era outra menina que gostava dele e inventei uma pessoa , ele me perguntou o nome dela mais acabei dizendo que se eu dissesse ela me "matava" , no final acabei dizendo que ele estava me devendo uma ele falou te dou ums bjs depois , ai eu ata kkk . obj : eu já fiquei com ele uma outra vez . Eu nao sei o que eu faço , ele gostava da minha amiga ,mas ele nunca ficou com ela , eu estou com medo de falar que eu gosto dele e ele dizer que ele nao gosta de mim , e no final eu acabar sem amizade sem nada . o que eu faço?

Comments

  • Ingrid vá com calma ! ansiedade só vai atrapalhar. isso faz parte no jogo da sedução. tente ir sondando a ideia dele, o que ele pensa sobre você, repare o olhar dele em você, se é desinteressado ou há um interesse, repare as brincadeiras dele com você. E caso você desconfie que dá pé, espere uma oportunidade boa, uma festinha por exemplo para perguntar algo mais profundo.

  • Diga pra ele q vc ta gostando de uma pessoa muito especial. Sem dizer q é ele, depois pergunte pra ele, o q ele diria se essa pessoa q vc gosta fosse ele. Dependendo da resposta dele vc vai saber o q dizer! Boa sorte!!!

  • OI XARÁ!!!

    va se insinuando pra ele pra ver como ele age,se ele se jogar pra vc vai ser bom,se nao vc continua com a amizade e parte pra outra

    se valorize!!

    boa sorte

  • Se você não arriscar nunca saberá se daria certo ou não.

    Tente a sorte.

    =D

  • Posso te falar uma coisa? Arriscar.

    se ele falar que nao gosta de você.. Conquista.. Mais desistir.. Xhoquenunca ne?

Sign In or Register to comment.