O que quer dizer isso? (meninas)?

Eu fui jantar fora ontem a noite. dai tinha uma menina sentada com a amiga, uns 10 passos de mim. Ela ficava me olhando. Eu tbm olhava, para n parecer antipático. Dai uma hora, ( eu n conheçia a menina, 1 vez que via ela) ela olhou e fez "xau" com a mão. Fez isso umas 3 vezes, q sorria. Qd eu fui embora, eu levantei. Ela fez xau di novo. Dai eu tbm fiz, para parecer simpático, e fui embora.

Oq ela quiz dizser com isso? Fiz certo de dar xau tbm?

Comments

  • ELA REALMENTE FICOU AFIM DE VC OU ATÉ PODE TER CONFUNDIDO O VC COM O EX DELA..KKKKKKKKKKKKK

  • Isso significa que ela parou na sua.

  • pode ser que ela te conhece, e vc não lembra mais dela!ou ela interessou por vc e tava demonstrando, tentando se aproximar de vc,saber se vctambémm tava afim!pode ser isso!vc fez certo em ter retribuído, afinal de contas não é nada demais ser educado e dar um "xauzinho"!

  • ela gostou de vc!!!!!

  • Sim foi certo de da xau e o que ela estava fazendo com gestos ela queria demonstra o interesse que ela estava por vc e acho que ela queria mais que um xauzinho viu.Boa sorte

  • Você tá marcando touca, tinha que ter chegado junto, já que ela estava dando mole,era só chegar com qualquer chaveco que colava.Que mancada,mas tudo bem,acontece.

  • vc tem duvida?

  • eu acho q ela ti conhecia de algum lugar; vc devia ter perguntado pra ela de onde q ela ti conhecia

    mais eu acho q vc fez certo sim em dar um tchau pra ela, para não parecer antipatico beijos

  • Isso significa que ela está afim de você ;

    Só estava esperando você tomar iniciativa.. pra ir falar com ela..

    Ela estava te dando mole.. :)

    Fez certo sim.. não há nada de demais .. !

    Só foi simpático, como você mesmo disse !

Sign In or Register to comment.