Esta faltando mulher?

É incrível como tem sapatão incubada por aí. Onde estão as mulheres de verdade com M maiúsculo? Eu ficando preocupado, o problema é q as q ñ são sapatão, 50% são vadias.

Update:

A nathy tbm. tsc tsc

Comments

  • Isso é inevitável!

    A maioria dos homens agora estão virando gays, o que diminui a quantidade de homens disponíveis para mulheres e, como já tá difícil o negócio, ou elas viram lésbicas ou decidem virar vadia, pois invés de procurar se poe de "procurada".

    E nós, que realmente gostamos de uma mulher decente, não encontramos!!!

  • Só 50% [2]?

  • Cara antes de tudo observe por um tempo alguem ,fique de olho e com o tempo vera se vale a pena se envolver,quem tem pressa nao tem tempo.comece a olhar somente de longe,investigue,faça busca e saiba tudo a respeito,uns 90 dias mais ou menos,vai encontrar a pessoa certa pode crer!!!!!!!!!!!!DEUS TE FEZ completo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tudo depende d onde vc procura!

    No meu circulo de amizades não tem nenhuma galinha e nenhuma sapatão!

    E olha que tenho varias amigas que assim como eu estão solteiras, a procura de alguém!

    Acho que o que ta faltando é homem, e os poucos que tem, gostam eh de vadias!

  • as mulheres de verdade meu querido, já estaô bem casadas e bem felizes, e voce ta pareçendo um pervertido com essa sua foto mostrando um pênis, se coloca no seu lugar ooohh, antes de você vir aqui falar das mulheres aonde estaô?? vá, colocar uma foto de gente!!!!

Sign In or Register to comment.