É certo uma recepcionista realizar depósitos e pagamentos de contas da empresa?
Trabalho como recepcionista em uma escola de inglês e ganho R$ 788,00 (valor sem descontos), atendo telefonemas, recepciono alunos e não-aluno, ajudo outros setores, recebo mensalidades e compras de material didáticos, tenho que ligar para alunos que faltaram para marcar reposições, tenho que enviar boletos para os quase 200 alunos, e outras coisas a mais...além dessas coisas, ainda tenho que depositar dinheiro em grande quantidade no banco, e também ir aos correios para enviar cartas. Isso é correto ou eles deveriam ter um office boy ?
Comments
Estava cansada de falsas promessas até que recebi uma oportunidade que com único investimento de 12 reais estou transformando minha vida. Não é pirâmide nem corrente, não existe chefe ou diretor. Pode-se chamar cooperativismo (UM AJUDANDO O OUTRO) É honesto, o investimento é baixo, e com bons resultados. Se tiver interesse e quiser mais informações mande email para: [email protected] SE NÃO ACREDITA, POR FAVOR, NEM LEVE EM CONSIDERAÇÃO. Essa é uma oportunidade somente para os otimistas!
Olha, quando você foi contratada provavelmente havia uma descrição das suas funções, se está desempenhando mais do que foi combinado você tem o direito de reclamar.
No entanto acredito que sua postura não é a mais indicada a não ser que você queira ganhar R$788,00 para sempre.
Se você está acumulando funções e consegue desempenhá-las ao invés de reclamar por fazer o que você considera que não é seu dever o melhor é procurar seu superior imediato mostrar que faz mais coisas do que o indicado para o salário que você ganha, por isso você pede um aumento de salário, se quiser ser mais específica fale sobre os gastos adicionais que teria ao ter um motoboy, ou que uma outra recepcionista não teria a capacidade de fazer tudo, indicando porque você merece um aumento.