Quero a opnião sinsera de voces?

É que eu to criando um mangá(já fiz até alguns desenhos)só que naum sei si fico bom.É assim:em uma ilha fora do mapa(nem tão antiga mas também não atual)vivia um homem chamado Freddy Walter,que era o filho do prefeito.Freddy era estraçado e irritado que sempre se metia em alguma briga(das quais sempre saia campeão).Um dia o governo descobriu a ilha e mandou o homem mais durão,cruel e impiedoso do mundo:Marechal Thomas Kimbley(e seus homens) para colonisar a ilha.Todo mundo da ilha foi ou preso ou escravisado.Freddy tentou se opor ao marechal.Furioso com o ataque de Freddy Thomas mandou enforca-lo.O prefeito pai de Freddy deu-se no lugar do filho para ir para forca.Freddy ficou furioso com a morte do pai e tentou atacar de novo.Thomas pensou em enforca-lo de uma vez por todas,mas percebe que Freddy derrotou um terço dos homens de Kimbley sozinho.O marechal mandou Freddy como caçador de recompensas do governo,prometendo a ele a liberdade de seu povo ALGUM DIA.Desde então Freddy e um caçador de recompensas na esperança de libertar seu povo.

OBS:Ao longo do caminho Freddy consegue varios amigos que o ajudam em suas jornadas

PS:Desde que saiu da ilha Freddy virou um cara animado,feliz,otimista e um tanto bobo

Agora quero a opinião sincera de todos

Comments

• GEENTE, q- isso -ée só um resumo (p/ q- se preocupar com a ortografia :!? -no mangá obviamente ele irá arrumar isso)

eu lembrei dos animes `Planet Survival´, `One Piece´ e `Full metal Alchemist´ com seu resumo .

-muito legal, aventura e comédia na minha opinião ée o q- quase sempre muda a `reputação do anime ou mangá -nesse caso<| nãao importa s- o msm tiver um bom começo - meio e nãao tiver um fim (boa sorte com ele).

aléem da história ée importante ter algo q- tire os personagens do objetivo -como uma distração, e parece q- seu mangá tem muita comédia com o Freddy (o sempre campeão) .

Maas eu nãao entendi muito bem o começo, o Freddy vivia na ilha -ele era náufrago xD ou havia uma civilização ali (voocê disse filho do prefeito) -maas depois voocê fala q- o `governo´ descobre a ilha, beem s- Freddy era o filho do prefeito, normalmente o governo saberia sobre a ilha .

Ou ée uma trama, tipo -outro governo .

(hm, acho q- prestei muita atenção aos detalhes ou nãao interpretei bem)

=)

• Bom, então lhe darei a minha opinião sincera pois mais do que puxar o saco nesse caso creio que criticas construtivas são melhores^^.

1) de fato ficou faltando um bom motivo para a colonização da ilha, uma boa seria a exploração de recursos minerais ou mesmo outro fator politico externo.

2) tome cuidado na hora em que fores fazer a troca de culpa entre Freddy e seu pai pois dependendo do jeito que vc trabalhar isso, essa situação correra o risco de se tornar clichê. Na verdade eu até recomendaria que o pai dele fosse morto por uma falsa acusação devido a falta de cooperação do prefeito.

3) dificilmente um ilha seria dominada tão facilmente e não iriam nascer grupos para ir contra os opressores, então o ataque de Freddy ao meu ver deveria ocorrer junto com uma gangue por assim se dizer e ele acabou por se destacar na confusão.

4) essa historia deles prometerem libertar toda uma ilha escrava é meio que uma furada. talvez fosse melhor criar um romance para freddy e fazer com que a pessoa amada por ele fosse presa e ele tivesse que trabalhar afim de salvar a vida dela.

5) mesmo eu que não acopanho One Piece pude fazer a conexão entre as duas, então mais do que ir atras de um tesouro ele poderia trabalhar mesmo em assasinatos ou sequestros, mas claro que isso dara uma tematica mais violenta a tua obra.

6) acho que o normal para uma pessoa que perde o pai de um jeito tão tragico é ficar mais sério e calado e não alegre quase bobo^^.

7) assim como disseram acima, recomendo que leias romances afim de aprimorar tua narrativa.

8) e tambem recomendo que leias livros sobre politica e geografia pois ao que tudo indica esses dois topicos serão constantes na sua obra

por fim, não quis fazer nenhum comentario negativo sobre sua pessoa e embora essas criticas sejam um pouco duras são no intuito de te ajudar^^

Bjos ♥

• muito bom cara quem sabe se num

vira um grande criador de anime vai ficar famoso eim kkk

• manow,isso ta pareçendo One Piece,e julgando pelo seu nick,concerteza foi inspirado nele.

se vc lançar isso em algum lugar,eu leio O/

a história é boa xD

OBS: se escreve: Sanji the BLACK Leg

flws

• Nossa adorei... não desiste deste mangá pq tá otimo!!! tá muito Legal... vc leva jeito como criador mas coninua assim quem sabe algum dia este mangá se trasforma em um ANIME famoso! =D

• Kelvin está com toda a razão. Espero que seu mangá não tenha tantos erros de ortografia quanto a sua descrição aqui, cara. Mas eu realmente não entendi porque o marechal Kimbley não enforcou Freddy, ou por que Freddy não o expulsou da ilha, se ele era assim tão forte para derrotar um terço dos homens de Kimbley.

• Está legal,mas os detalhes estão iguais a do one pierce,exemplo:é um caçador de recompensas que encontram amigos que o ajuda!

• O começo parece a introdução de uma estória infantil e o roteiro esta SUPER clichê. Me desculpe mas essa é minha opinião sincera.

PS: Você não ta escrevendo com essa ortografia de criança de 10 anos não né?

• muito bom mas acho que derrotar um terço sozinho é meio Rambo ai eu colocaria que ele achou uns cara que ajudaram a derrotar o exercito

• ********** de animes DETECTED! cara se uma opinião SINCERA eu teria,mas você quer uma opinião sinSera com (S) essa eu não tenho riariaria.

Sign In or Register to comment.