(10 ptssssss) como convencer o meu pai a deixar eu beber cerveja?
o pessoal eu tenho 15 anos e queria pedir uma ajuda pra vcs
como eu posso convencer meu pai a deixar eu tomar cerveja vinho e etc e como pedir tbem i si vcs tiver uma dica de como eu fazer pra beber escondido eu agradeço
eu sinto vergonha de ir nos lugares e eu beber coca todo mundo bebe bebida alcolica ate o pessoal da minha idade todo mundo até a minha namorada pergunta se eu bebo pq todo mundo bebe eu fico constrangido em fala que naum bebo, eu vou nos lugares e nem bebo nada fico passando cede
me ajudem
muito obrigado
Update:obs eu gosto de serveja eu gosto de vinho eu gosto de caipirinha eu gosto de wisk e etc
Comments
Duvida cruel né? Mas vou te contar uma, tenho 49 e meu filho de 6 não quer que eu beba, nem nas festa, sabe o que faço? Obedeço.
Se teus amigos derem o rabo, você faz o mesmo? Fica na tua cara. Quando adolescente, minha mãe sempre dizia: quando seu organismo estiver formado ele segura a onda, agora não.
Tenha personalidade, quem vai na cabeça dos outros é piolho.
Se você só vai beber porque os outros estão bebendo, aconselho a não fazer isso. Isso nada mais é do que falta de personalidade. Não sinta vergonha de não beber onde todo mundo bebe, e sim de conseguir recusar. Beba água, refrigerante, e diga que não bebe. Que é geração saúde e tal. E sinta-s feliz por sua namorada estar abrindo seus olhos e te mostrando isso. Ela gosta e se preocupa com você. Saiba que a bebida não faz nada bem. É que nem cigarro. Tem gente que fuma, sabe que faz mal mas não consegue largar. Igual à bebida. Olhe aqueles seus amigos que bebem enchendo a cara e passando vergonha, vomitando, caindo e sendo carregados pelos outros. Depois pergunte a si mesmo: "Eu quero terminar assim?" Pense bem amigo.
Espero ter ajudado.
Affs cara você só tem 15 anos não precisar ter vergonha e além disso você nem saiu das fraldas direito guri toma vergonha na cara e vai estudar
cara
Não sou puritana nem nada, mas se tua namorada quer que tu beba, boa coisa ela não deve ser, pq caras que bebem são um saco!!!
E calma, não tem mal nenhum em sair e só tomar refri, tudo tem seu tempo!
nem imagino... o meu sempre me deu desde pequena em minha canequinha rosa... rs
Não há como fazer que seu pai não beba, só quem pode parar é ele mesmo se quiser, quanto a voce, NÃO BEBA se for o caso troque por uma que não beba tambem, vc deve se sentir orgulhoso por isso, se for o caso diga que já bebeu e o álcool lhe faz mal, espero que vc não tenha herdado a doença de seu pai.
Cara..
eu sei que é lega beber, o efeito é tri massa...
mas na tua idade, vai prejudicar teu raciocínio...
a não ser que você passe a vida trabalhando em algo que não use a cabeça.
Mas não vai fazer isso né?
Impossível não notar se voce bebeu mesmo. Seus pais notariam fácil , fácil. Digo por experiencia própria. Agora tenho 19, e tenho liberdade. Tu chega lá ! =]
NUNCA, vc nao vai convencer ele.. sabe qual é a melhor coisa que você faz, bebe escondido! é mais empolgante <o/
Eu acho que antes dos 18 anos não se deve beber e nem se
deixe influenciar pelos tais amigos...aqui em casa eu dou muitos
conselhor ao meu filho, mas, sei ou desconfio que ele quando sai,
bebe sim um pouco. Ele tem 17 anos, logo completa os 18,
mesmo assim , não gostaria que ele bebesse em todo lugar que
vai com amigos. A gente aconselha, mas, eles fazem diferente.
No pior dos casos, a gente ameaça de tirar as coisas que ele
tem de recompensa. Eu acho gravíssimo os jovens começar a
beber tão cedo.