Apanhei muito,faz tempo que me apaixonei pela ultima vez, As vezes aparece, até fico, mas não consigo saber se vou amar novamente É possivel, na opinião de vcs eu me regenerar?
Amiga tive alguém na minha vida que achei que fosse meu grande amor porém ele não era me traia constantemente, e depois me pedia desculpas eu aceitava ele me fez a piada do bairro ,então um dia disse chega ,eu me libertei dele. achei por muito tempo que não iria amar novamente ,tive varias paixões mas nenhum amor ,então descobri que para amar e ser amada tenho que amar amim primeiro, hoje sou casada tenho 1 filha e amo e sou amada,
se ame primeiro ,se descubra então poderá amar também e ser amada.bjs ,boa sorte .
Coleguinha do Yahoo, eu não sei a sua idade, mas enfim;
NÃO FOMOS FEITOS PARA VIVER SOZINHOS.
Então, aperfesoe a maneira de escolher a pessoa certa, e mais uma dica, a pessoa certa nunca vai esta pronta. Vc precisa esta disponivel para preparar esta pessoa, pois se estivesse prota alguem já teria levado !!!
Comments
Amiga tive alguém na minha vida que achei que fosse meu grande amor porém ele não era me traia constantemente, e depois me pedia desculpas eu aceitava ele me fez a piada do bairro ,então um dia disse chega ,eu me libertei dele. achei por muito tempo que não iria amar novamente ,tive varias paixões mas nenhum amor ,então descobri que para amar e ser amada tenho que amar amim primeiro, hoje sou casada tenho 1 filha e amo e sou amada,
se ame primeiro ,se descubra então poderá amar também e ser amada.bjs ,boa sorte .
Claro que ainda da tempo, é por que você ainda não encontrou a pessoa certa.
Espero ter ajudado
BjK's
Boa sorte
claro que vai! ainda melhor, com mta mais experiencia!
Nhaa como eu queria poder ajuda-la =(
Eu tb tô no mesmo barco, amei perdidamente alguem que hoje me despreza. Acho que nunca mais vou amar tão intensamente, como dizem os ditados "vão se os dedos ficam os anéis" ou "os cães ladram e a caravana passa".
um dia voce encontra alguem que te satisfaz
Coleguinha do Yahoo, eu não sei a sua idade, mas enfim;
NÃO FOMOS FEITOS PARA VIVER SOZINHOS.
Então, aperfesoe a maneira de escolher a pessoa certa, e mais uma dica, a pessoa certa nunca vai esta pronta. Vc precisa esta disponivel para preparar esta pessoa, pois se estivesse prota alguem já teria levado !!!
Tenha uma boa noite
A unica forma de vc se regenerar é vc voltar acreditar no amor..
não faça de um momento ruim ,uma vida inteira ruim.
A vida é assim mesmo, as vezes acontecem coisas não muito boas com a gente simplesmente para podermos adquirirmos experiencias e nos fortalecermos quando outro fato vier acontecer no futuro.
Aprenda com os problemas
Tire lições das coisas negativas ao seu redor
Colhe apenas os frutos bons no meio dos podres.
Experiencias ruins são apenas lições para aprendermos ser sabios.
Quando o amor verdadeiro aparece, você não consegue controlar. Se tu não se apaixonou novamente, é porque a pessoa certa, está por vir.
logico que sim cara, continua aprocurando!