como conquistar um garoto?

gente é q tem um garoto na minha igreja, ele é muito gatinho e concorrido...

não sei se ele sente alguma coisa por mim converso muito pelo msn com ele..

só q ele nunk joga verde...acho q vai ser o jeito eu dar em cima..

por favor me ajudem :) amo vcs!!!

Comments

  • Do jeito q vc ta dizendo, ele é muito concorrido dentre as garotas, ele é o "MACHO ALFA", e se ele n ta jogando verde pode ser por dois motivos, primeiro ou ele é um tapado ou ele é do tipo q gosta de que as mulheres corram atrás dele vulgo c-ú doce, se mostre uma garota independente, não se mostre fraca diante disso, se quer ele, então irá conseguir, já que vc conversa com ele pelo msn, use isso ao seu favor, pra obter informações sobre as coisas que ele gosta e tals.

    Depois q conseguir as informações, mostre que vc ta sempre presente na vida dele, sente-se próximo á ele na escola ou igreja, converse sobre as coisas q ele gosta, pesquise antes pra não cometer nenhuma garfe okay? Dê lembrancas que faça ele lembrar de vc, coisas pequenas, lembre a ele detalhes importantes de acontecimento legais no qual vcs dois estavam presentes, se ele n te convidar pra sair, convide-o pra tomar um refri ou um sorvete, se mesmo assim ele não dé a minima, ai vc parte pro ataque e beija ele, se acontecer de ele recusar, não desca do salto, converse com ele como se nada tivesse acontecido e continue o encontrando, se depois disso ele n correr atrás, ai minha filha deixe esse panaca e olhe ao seu redor.

  • Nossah. Paty. Acheii seu jeiito de falar muiiito Ofereciidoh. Acho q vc poderiia se mostra uma garota iinteressanteh + não uma garota "Ofereciida".

    Encare a Criitiica como Construtiivah. Ok.. Boah Sorteh.

  • Nosssssa!!! Hj em dia o mundo ta rodando. Antes era os homens que partiam pra cima, agora as mulheres? como assim? Que vergonha seus homem vergonhosos!!! kkkkkkkkkkk, vai fundo u_u

  • Faça amizade com ele.

    Depois de um tempo diz pra ele que vc ta interessada nele. Sem dizer que tá apaixonaaaada essas coisas e ve o que ele diz.

  • Hey Paty, é mei dificil né ;x

    inda mais meninos de Igreja, tlavez nao curtem mto meninas qe se jogam ne

    Mas tipo, se vce fala com ele pelo msn, marca algo com ele de tomar um sorvete, comer um lanche, passeio, saks?

    mas comece conversando pessoalmente tbem, crie assuntos

    perceba os gostos dele, converse sobre coisas pessoais, sobre paixões e tal

    e dae vai surgindo, ok?

    Se der tudo certo, qero saber depois hein

    beijos mil

    e boa sorte *-*

Sign In or Register to comment.