MODA TEM HAVER COM HOMOSEXUALIDADE?
GENTE ISSO NAO TEM NADA HAVER
MEU RIMO QUER SER UM ESTILISTAS JUNTO COMIGO
AGENTE VAI FAZER FACULDADE DE MODA NA MESMA TURMA
E TODOS CHAMAM ELE DE GA Y
ISSO NAO TEM NADA HAVER
E SE FOSSE
ELE SEMPRE FOI MOTIVOS DE PIADAS DE QUE ERA GAY
MAIS EU NAO TENHO NENHUM PRECONCEITO E TORCO MUITO POR ELE
UM DIA AGENTE VAI BRILHAR
MODA NAO TEM NADA HAVER COM HOMOSEXUALIDADE
Comments
- amiga, isso não tem nada a ver. Se ele gosta, vá em frente! Na vida não podemos largar de fazermos algo por ter medo do que os outros irão pensar.
Apenas Viva!
Bjux
colega
nda haver
olha tem muitos estilistas gays e muito heteros casados assim como cabelereiro que tambem tem muitos que num sao gays
isso é tabu
à algo relativo, maioria dos homens que se interessam por isso são gays.
Mas lembrando, conheco cara que da pra jurar que é gay e tem 4 filhos.
Não ligue para o que dizem,o importante é que você e seu primo consigam ser estilistas e brilhem muito...
Aprenda!Esses tipos de comentários não te elevam e nem te rebaixam,seja voce mesma e leve a vida numa boa!
Abraços
Concordo com você do começo ao fim .!
Todos nós temos direito de escolher qual profissão deseja seguir e qual curso superior deseja ter.
Olha, eu vou fazer direito. Mas, e se preferisse fazer por exemplo um curso de mecânica?
Isso significa que sou Lésbica? Jamais.! A opção sexual dele não vai ser escolhida por moda ou não.
Ninguém para pra pensar em quantos homens no mundo se vestem, andam e falam ditando moda e mesmo assim, são casados, têm filhos e são "HOMENS" isso é palhaçada; Como já disse, concordo com você do começo ao fim.
A verdade é que nesse mundo o que não falta é pessoas pra julgar as atitudes dos outros.
Nada a ver mesmo, e mesmo que ele seja, qual o problema?
Cada um, cada um, sigam suas vidas e sejam felizes na carreira.
Boa Sorte à vcs dois!
Eu ia dizer que não, mas você já respondeu a pergunta.
Não, apenas a Homosexualidade tem haver com a moda, os homosexuais seguem a moda, porém, a moda não segue os homossexuais...
Não existe profissões para homossexuais, e para heterossexuais, e sim afinidades com essas profissões.
Existe sim, uma grande demanda de gays que se matriculam nesses cursos, e até em outros como enfermagem, arquitetura, DESIGN de interiores, artes, enfim...
Não é que moda seja um curso para gays, mas 98% dos homens de se matriculam nesses cursos, são gays sim.
Sim, é um preconceito as pessoas julgarem, mas fazer oque ?
Boa sorte para ele, e para vc .
Não,nada a verm, embora, existam muitos gls, que são habilidozissimos em moda, e artes em geral.De um bom gosto inestimpável, incrementam e criam verdadeiras obras de arte lindas.Até mesmo,na moda, na indumentaria da spesosas, de um modo geral.
Com certeza, voces vão brilhar, só de se fazer e bem feito,o que se gosta,já ´[e uma sucesso,uma luz.
Nunca desanime, as piadas e deboches,são isntrumentos de preconceito,e de demotivação, de competição desleal,apra te fazer sair fora, desisitir dos teus sonhos. teima,segue em frente,levanta a cabeça, sacode a poeira,e dá a volta por cima!!!
Paz e luz.