Olha, foi um processo bem demorado, mas consegui sim, me aceitar. Não sou afeminado e bastante discreto, no inÃcio da aceitação queria morrer, achei que era a pior pessoa do mundo, mas hoje me acho o máximo! hahaha
Aceite-se, se ame primeiramente e não se importe com a opnião dos outros, conseguiu isso? Seja feliz pra sempre.
Comments
Ta Dificil ..hehe , to dboa assim msm!!
Eu fui ejetada de Narnia !
Sem zueira , tava namorando ai beleza os amigos próximos sabiam mais ai a minha linda namorada contou a uma tia ai já viu né ?
Tipo mó escândalo e tal ai agora estou assumida , mais era pra me assumir daqui uns 3 ou 4 anos ainda .
Não é toda minha familia que sabe porque se não né ? Mais Amigos , todos já sabem e tal .
Concordo com oq o Carlos disse
porem ninguem acreditou quando eu disse
entao voltei pra Narnia
Conto pra quem quiser ouvir, quem for sair fazendo escandalo eu não conto, vão saber na hora certa, eu já até tenho certeza que a minha famÃlia toda já sabe, então tô tranquilo, só vai piorar a situação se eu for expulso de casa por causa disso, mas de qualquer jeito vou ficar bem, dessa foram vou ser livre pra fazer minha escolhas, no final essas pessoas que sempre humilharam a gente, sempre acabam se arrependendo...
Eu nao tive problemas pra me aceitar. Com 12 ja sabia q era gay e aceitei isso. Mas ate hj estou no armario, 8 anos depois!
Eu só fui me aceitar com 22 anos, que também foi quando eu contei para alguém. Mesmo assim, continuo no armário, porque não curto sair contando pra todo mundo a não ser gente de minha confiança.
Olha, foi um processo bem demorado, mas consegui sim, me aceitar. Não sou afeminado e bastante discreto, no inÃcio da aceitação queria morrer, achei que era a pior pessoa do mundo, mas hoje me acho o máximo! hahaha
Aceite-se, se ame primeiramente e não se importe com a opnião dos outros, conseguiu isso? Seja feliz pra sempre.
Essa é a dica básica, amor próprio e ligar o ****-se para o pensamento alheio.
Armário ainda, só vou me assumir quando for independente!
Beijosss
Ainda no armário. Bissexual sofre o mesmo tanto de preconceito que gay; se assume, fica muito mais difÃcil conseguir mulher, quando quiser.
ta dificil ainda kkkk
mais pra frente quem sabe