como devo proceder no 1o encontro com essa garota?

vou marcar meu primeiro encontro com uma garota que eu conheço ja tem algum tempo até o final dessa semana, to pensando em levar ela em um barzinho que é mais descontraido assim podemos conversar com tranquilidade e nos divertir..eu reparo que ela também esta interessada em mim pq apesar de não nos vermos com muita frequencia ela sempre me chama pra sair com ela,nós conversamos muito e temos muitas coisas em comum(até ela me diz que somos parecidos em diversos aspectos)..ai eu falei hoje para a gente sair amanhã e ela me disse que vai na casa da avó dela e se depois não tiver nenhum compromisso nós podemos sair..pra mim ela ta dando uma de dificil com essa historia da avó,mais eu vou ligar pra ela amanhã antes de entrar no trabalho pra ver o que pega..apesar de estarmos paquerando ja tem algum tempo,eu nunca beijei ela , e to meio timido com isso,pq fica aquela duvida né'' será que ela ta afim mesmo? qual a melhor hora de dar um beijo''..oq vcs acham ,como eu devo proceder ?!

Comments

• você,ñ deve reclamar da se ela esta dando uma de difícil,pois vc confessa que ela já li com vi dou varias vezes para sair e vc amarelo,o melhor momento de beija la é quando vc decidir pelo desenrolar da conversa.boa sorte para ela também.

• aja naturalmente e seja legal

• Pega ela ¬¬

• leva um boa noite cinderela na bebida DELE.

• vixi... é complicado viu!!

assim como ela pode estar mesmo interessada em vc...

ela pode tb gostar mto de sua companhia, das conversas....

cuidado em dar um tiro no escuro.

é preciso ser franco/transparente.

• bota ESTIQUININ que é veeneno de rato

Sign In or Register to comment.