Será q os homens gostam q as mulheres?

Ficam atras deles, ligando pra saber se esta tudo beim... Ou mandando recados no orkut. Isso é chato pra vcs homens?

Comments

  • Tmb tenho essa dúvida ...

    Além disso sempre ficamos na dúvida se estamos agindo corretamente ...

    temos medo de parecer melosa e o cara enjoar ou ficar sufocado, ao mesmo tempo temos medo de nao estarmos dando atenção suficiente e ele encontrar outra que de atenção

    Relacionamentos deixam a gente sem saber como agir

    Respondam homens por favor

  • Namoro é apenas uma convivência a dois não e para deixar de viver a própria vida, aprenda a viver e deixar viver assim os relacionamentos duram mais ninguém é dono da vida de ninguém faça a sua parte e deixe o outro fazer a dele, se ambos se respeitarem o relacionamento irá durar. Abraços.

  • Acho que tem que haver bom senso das duas partes, nao é bom somente um ficar atras e o outro somente esnobando, mas ja vi casos que o homem ou a mulher se humilhou pra conquistar a pessoa, mas e chato somente um ficar atras parece ate entrevista de emprego reporter algo assim, tipo um fica perguntando e o outro so responde meio chato.Eu converso com varias meninas mas somente uma me atrai e é esse que tenho mais dificuldade de me relacionar, tem hora que acho chato e irritante eu ficar puxando assunto, mas cabe a mim me humilhar.

  • tipo depende do caso, 1° andar atraz pode ser mais naum o tempo todo por um tempo até q é legal

    2° ligar pra saber se ta tudo bem é legal tbm mais nem todo dia pois enjoa

    3° recados no orkut eu gosto pois acho nada a ver

    espero ter ajudado

  • Não, demonstra carinho , atenção pelo cara , demonstra q ela realmente se importa com ele ...

  • eu não acho chato não, acho é legal, kk :)

  • nossa seria de mais, a mina q eu namorava nunca me mandou mensagens, ligava raramente e as conversas eram monossilabicas,... deve ser otimo namorar mulher romantica ;)

  • Olha tem homens que gostam tem homens que odeiam,pois se sentem

    pressionados presos de alguma forma e sufocados.

    Enviar mensagem é legal sim mas diga apenas o básico,pois homem odeia ficar

    preso a grandes textos,ligações faça o mínimo possível,pois eles odeiam serem interrompidos

    no trabalho por exemplo e depois que estão na cama pra dormir,meio sonolentos

    também eles não gostam muito de atender a telefone.

    Recados no orkut alguns gostam outros não portanto quando for enviar diga algo que

    possa ficar exposto ali sem comprometer a ambos,ou seja use sempre a discrição.

    O ser humano é complicado mas com jeito tudo se resolve.

  • Claro que eu gosto, demonstra interesse, carinho preocupação e sempre dando apoio

Sign In or Register to comment.