problema na placa de rede sem fio alguém pode ajudar?

houve falta de energia no bairro e o computador estava ligado e quando a energia voltou eu ligue o computador e apareceu a mensagem: deseja iniciar o windows normalmente ou iniciar e fazer reparos eu coloquei para fazer os taus reparos por que tinha dizendo la que era recomendado então quando tava la no processo de reparo apareceu outra mensagem dizendo se eu queria voltar as configurações originais do pc então eu coloquei que sim então iniciou o windows e quando eu abri a tela do pc estava preta não tinha mais meu tema e tinha uma pequena mensagem no canto da tela dizendo que meu windows não era genuíno mas isso eu ja consegui concerta o problema e toda vez que eu ligo o computador o led da placa de rede sem fio não acende e a internet não pega sera que esses tal reparos danificaram os meus drives da placa de rede sem fio ou é outro problema?

Comments

• Se o seu windows é original, basta registra-lo que a mensagem some, se não for tem que procurar o WGA Remove, quanto aos drivers de rede, abra o gerenciador de dispositivos, e confira se estão instalados, ou desabilitados, se não estão instalados, e você não possuir o cd de drivers da placa mãe, vai te dar um pouco mais de trabalho.

Baixe o SIW em outro pc, copie para um pendrive, e instale no seu PC, na parte de hardware veja o modelo da placa de rede, e baixe o driver correspondente no site do fabricante,

• já que voltou ao estado digamos de "fábrica" suponho que esteja sem drivers de rede

Sign In or Register to comment.