Quebrei meu xbox 360! to P*** pra C****** agora! (5 pontos)?

olha gente,tava jogando de boa no meu x360 eu ñ sei q aconteceu,ai deu 3rls nele sobre carga no sistema dele,p**** gente depois daquele momento eu fiquei p*** na c******,Pensei:P*** meu e agora deu 3rls de sistema no meu x360,da vontade de joga essa p*** da varanda esse c******360,q ñ vale nada faz 3 anos q tenho ele e da esse probrema logo quando acaba a garantia,p**** e agora pra eu jogar meu tony hawks??,eu vo ter q roda bolsinha pra compra outro ou assalta a loginha de doçe da luiza???,o coocler ñ ajudou em nada ñ ajudou em nada to super f***** nessa rosca preta,oq eu vou dizer a minha mãe?,quebrei a tv de plasma daki de casa,o monitor do pc,é o satã q ta possuido nessa P****,eu vo começa a joga alho e caxaça no corredor da minha casa,olha gente sem comentarios to com o c* trincado agora,vai se f*** cara so muito burro merece,merece,merece isso sabe,merece essa.......p****!

Comments

• HAHAHAHAHAHAHA!

TO RINDO DAS SUAS BIZARRICES"... RS

CARA

NA MORAL

PAGUE ALGUEM PARA CONSERTA-LO!

MAS VEJA SE VAI VALER A PENA!

BOA SORTE

OBSERVAÇÃO: SÓ POR SEGURANÇA, COMPRE UM ESTABILIZADOR E LIGUE-O DIRETAMENTE AO CONSOLE ( XBOX) E A TOMADA DO ESTABILIZADOR VOCE BOTA NA TOMADA DE CASA.

BOA SORTE...

• chama alguém pra consertar

Sign In or Register to comment.