Por que tenho a impressão que relacionamentos a uma grande distancia não funciona?
Moro em São Paulo e ela em Bauru, nos vemos a cada 20 dias, ate onde pode vai dar certo?
Moro em São Paulo e ela em Bauru, nos vemos a cada 20 dias, ate onde pode vai dar certo?
Comments
É super normal se sentir assim, pois querendo o não o ser humano no geral (homens e mulheres), precisam de atenção e carinho, e isso não é fácil de se ter quando se namora a distancia.
Mesmo que vc goste muito da pessoa é dificil ve-la (como no seu caso) de 20 em 20 dias, ter saudade, carencia... imagine sentir todos esses sentimentos e ter de se conformar que ainda faltam (por exemplo) 15 dias pra se verem?!
Sinceramente na minha opnião só existem 2 maneiras de um relacionamento a longa distancia dar certo;
PRIMEIRA:
Vc gostar mesmo da pessoa (digo gostar MESMO), não conseguir nem pensar em substitui-la e tentar partir pra outra, fazer um grande esforço pra ter paciencia até chegar o dia de ficarem juntos mesmo.
SEGUNDA:
Se vc tiver um bom emprego, bem remunerado e conseguir um transferencia pra cidade da outra pessoa, assim vcs poderão ficar juntos e ver se realmente foram feitos um para o outro.
Mas no final das contas é FATO que se vc não ter a pessoa que vc gosta por perto pelo menos uma vez por semana, com certeza a chance de se procurar (mesmo que inconscientemente) uma pessoa mais presente na sua vida é bem maior.
Boa Sorte
Lógico que funciona!
Quando existe amor de verdade funciona sim.
Eu namorei 1 ano com um cara,
ele aqui em SP, e eu em DF,
e hj estamos casados.
E vc mora em SP, e ela em Baurú, e ta reclamando de distância?
Rum!
ai ai viu!
não funciona
Até um dos dois conhecer uma terceira pessoa que more nas proximidades de um dos dois.
Sou de SP e namoro uma mina de MG,para de reclamar porque você tá no lucro,tenha força e se realmente se gostam vai dar muito certo
ñ sei