O que representa sonhar com dentes gengiva nariz ?

Senti meus dentes moles até que toquei neles e alguns começaram a cair comecei a ficar desesperada sensação horrível..até que o da frente começou a ficar mole e eu toquei nele puxei e conforme fazia isso puxei parte da genviva pra frente como se fosse uma nova...dentes apareceram atrás menores, brancos e novos..mas o dente da frente foi o único que permanecia preso, então puxei mais um pouco e meu rosto (meu nariz particularmente começou a mudar) como se parte da cartilagem eu estivesse puxando..nojento falar agora..mas no sonho não havia dor nem sangue...puxei pela última vez e saiu aquela parte...meu nariz ficou perfeito (ele não é tão bonito quanto no sonho) ficou até menor do que devia..me lembro de ter a sensação de ter passado por uma transformação ao olhar me olhar.O QUE SIGNIFICA?

Comments

  • gostaria muito,muitissimo de interpretar o teu sonho,mas é coisa muito seria se eu errar estou na mão de Deus,e minha conciencia,chutar é facil,entender da nossa maneira é facil,mas fazer voce acreditar também naquilo que não pode acontecer é perigoso pois acabo te fazendo mal,mas com todo respeito, quem pode responder sonhos é uma pessoa de Deus como foi com José e com Daniel e sonho tanto pode ser o seu inimigo que é o diabo que dá sonhos e pesadelos para confundir as pessoas,fazer elas ficarem preocupadas,assustadas e com medo de acontecer alguma coisa ruim, e as vezes os sonhos são apenas sonhos e as vezes naquilo que a pessoa fica pensando muito e acaba sonhando e as (vezes acontece Jó 33 14-15),te convido pra procurar uma igreja evangélica, e oração também pois se tiver alguma coisa ruim a acontecer a oração cortará,sucesso

  • Signifika q vc tem q escova os dentes, limpar o nariz .. E vc ta com gengivite.. Ah tbm pod signifika q vc esta prescisando d uma transformaao geral kkk como fazer uma plastika

  • Significa que você tem que escovar os dentes .

Sign In or Register to comment.