conselhos por favor!?
poxa,a ndo tão triste, tudo que eu quero que aconteça não acontece, não tenho feito nada de interessante e o clima aqui em casa anda meio ruim, quero fazer muitas coisas, alcançar muitas coisas, mas os meios que eu tenho tentado parecem não funcionar. Vejo outras pessoas se dando bem na vida, sendo felizes e se divertindo e vejo que comigo não acontece, loge de mim ser invejosa, apenas observo que acontece com os outros e a minha vida continua parada no msm lugar! Tem dias que estou melhor, tem dias que estou pior, mas todo dia é a mesma coisa! queria que algo grandioso acontecesse pra mim, tenho pedido muito a deus pra abrir portas e estou esperando confiando nele! quer um estagio numa empresa legal, mas nao consigo, quero fazer intercambio mas nao tenho dinheiro, quero mais amigos pra me divertir, quero que meu namoro melhore... e por ai vai!
Comments
saia se divirta arrume amigos novos e com seu namorado saia com ele se divirta pense mais em vc procure novos meios de fazer sua faculdade saia pra algum lugar mesmo que seja pro SHOPPING diga o que vc pensa a todos renove seu estilo pinte o cabelo mude de jeito
não seje diferente
faça a diferença
Deus renova tudo, ele quer que sua vida melhore.
Ele sempre te presenteia com algo novo, nao perca suas esperanças continue acreditando nele e na hora certa as coisas chegarão a você.
bjkas
Continue crendo em Deus,que só Ele pode te ajudar!Reserve,também,um tempo por dia,para ler a BÃblia,que também ajuda!
Se vc quer mesmo isso tudo lute para conseguir, eu sei que e dificÃl mas nada e impossivel para Deus vá em frente ñ á nada que nós pedimos com fé que ele ñ conseda beijosss