Você gosta de ser chamado(a) de senhor(a)? Ou sente que estão educadamente te chamando de velho(a)?
É engraçado o que acontece com este pronome de tratamento. Todo mundo usa para os outros como sinal de respeito, mas quando alguém se dirige a ela desta forma, acham que estão chamando ela/ele de velha(o)...vá entender...kkkk
Update:Miguel, obedeça à censura do Yahoo...rsrs
Eu evito chamar as pessoas de senhor(a), por causa disto.
Update 3:Aqui na minha cidade, chamam de senhor, senhora, até pessoas de menos de 20 anos.
Comments
Não tenho nem 30 anos ainda...odeio ser chamado de senhor! kkkk
Uma vez eu estava nas lojas Americanas e perguntei para uma mulher "a senhora está na fila?"
Pra que!!! A mulher deu um piti...me dizendo que se bobeasse era mais nova que eu...nossa ouvi um sermão de graça sendo que chamei ela de senhora somente por educação! kkkkkkkkkkkk
Desde esse dia descobri o quanto é arriscado chamar os outros assim...
Beijos
gosto de ser chamada de senhorita kkkkkkk é melhor né q senhora
mas quem eu não conheço eu chamo de senhor ou senhora
por educação mesmo, não vou chegar ja falando tu ou vc kkkk
Ainda não me chamaram de senhora, mas acho que nem vou ligar...curto este lance de respeito, rs
Sou bem século passado.
Acho q o Correto é Qdo Ñ se sabe o nome é Chamar d; VOCÊ
BEM...
Pior q Chamar d SENHOR;
É ser Chamado d TIO;
kkk
" Oh TIO.."
É Um RIDÍCULO...
Ágata, sempre sou Chamada de Vossa excelência ou Senhora( em meu emprego).
Já me acostumei.
Fora de lá é TU mesmo.
Beijos
Velha sei que não o sou.
me incomodava aos 20 anos de idade, aos 30 achava normal, aos 48 já estou conformado.
ODEIO SER CHAMADO DE SENHOR!!!! GRRRRRRRRR....
Eu considero isso sim um desrespeito! Nem os mais velhos eu chamo de senhor, chamo de você mesmo porque assim você se iguala à pessoa, hoje os valores mudaram e até a década de 80 isso era bom hoje não funciona. Se alguém me chamar de senhor eu não vou gostar não. E vou achar sim que estão me chamando de velho.
Agora, por outro lado... chamar uma mulher de senhorita isso sim é o fim da picada hahahaha! Mesmo ela sendo novinha e solteira isso é o cúmulo da cafonice!
Eu gosto, acho um tesaum!!
Impossível que estejam me chamando de velho, por causa da relativa pouca idade. Mas quando isso acontece acho muito estrranho, e ao mesmo tempo legal.