Que tipo de calça jeans feminina está na moda?
Tenho um armário cheio de calças jeans, mas tenho visto que as Skinne (bem justinhas) aparereceram bastante no verão passado e vem com tudo neste inverno também.
Essa moda veio p/ ficar? vale a pena mandar apertar nas pernas todas as minhas calças jeans?
Qual é o máximo de largura que uma calça pode ter na barra?
*Se puderem postar link c/ imagens, melhor ainda!
Bjoo
Comments
Sim, as skinnys estão na moda, são uma grande tendência. Mas não adianta ter um corpo ruim e usá-las. Para usar uma skinny tem que ter tudo em cima, se não fica horrível e evidencia as partes menos favoráveis do nosso corpo.
Estão sendo bastante usados agora também os Boyfriend's jeans (jeans do namorado). É chamado assim porque são calças bem largas, como se você tivesse pegado emprestado do seu namorado. Hahaha
Ficam bem legais com blusas mais justinhas, e são um look bem descontraído.
Na verdade, existem tendências. Mas todos os tipos de Jeans sempre estiveram na moda, é só saber usar um que destaque seus pontos fortes, que vai ficar de arrasar!
Espero ter ajudado!
Beijões!
Estão na moda as que são bem coladas no corpo sem ser muito brega (aquelas cheia de brilho e enfeites).. As medidas são de acordo com a grife.
As skinny's estão sim na moda, são as preferidas das garotas.
mas se quer falar de alta moda, aposte nas boy jeans, que são calças jeans de alfaiataria masculina feitas para nós mulheres. não use cores claras pos foram despachadas com tudo da moda atual.
espero ter ajudado =*
Olha esse modelo de calça Skinne está super na moda sim, e já veio desde o verão, como vc já disse, agora dizer que ela veio prá ficar é uma coisa totalmente dificil, pois modelos de calças vão e vem, porém acho que vc pode apostar nesse tipo de calça por mais umas estações ao que tudo indica...
Eu se fosse vc não mandaria apertar suas calças largas não pois ainda se usa calças largas nas pernas, dá um ar de retrô e de despojado...Fora que modificar modelo de calça nunca fica bom do jeito que a gente quer...Vai usando suas calças do jeito que vc sempre usou e se quiser compre outras do modelo Skinne...é a melhor opção...Boa sorte
As boyfriends pants, várias famosas começaram essa febre, e virou um hit.
Espero ter ajudado. :-)
A calça skinny está sendo mtoo usada...
Dê uma olhada:
http://images.google.com.br/images?q=cal%C3%A7a%20...
ACREDITO QUE SEJA AS CALÇAS JUSTAS DO COS LARGO QUE É PARA DISFARÇAR OS PENEUZINHOS NÃO SEI S É ESTA SUA INTENÇÃO
COM SAPATO DE SALTO DO BICO FINO FICA ÓTIMA