Qual bateria comprar pro meu notebook?

Oi, tenho um notebook e acho que sua bateria pifou, portanto terei que comprar outra, mas queria saber se eu poderia comprar qualquer bateria de 6 celulas da acer pra por nele, ou se teria que ser a bateria do modelo do meu notebook?

Comments

• Você tem que pegar o modelo do seu notebook e levar até uma loja que tenha uma bateria do mesmo modelo do seu notebook, pois caso você compre uma bateria diferente, seu notebook pode não funcionar ou até mesmo apresentar algum defeito, pois algumas baterias tem voltagens diferentes umas das outras.

Oks!

• Olá,

Infelizmente não existe uma bateria universal de alguma marca que sirva em todos os modelos. Você deve comprar uma adequada ao seu notebook, seguindo critérios de modelo e Part Number do aparelho. Consulte nosso site: www.bringit.com.br somos especializados na venda de baterias para notebooks, entregamos em todo o Brasil, acesse nosso site e seja atendida via chat, msn, Skype ou telefone por um de nossos consultores técnicos, que irão te auxiliar a encontrar a bateria certa para o seu notebook!

• Tem q ser a bateria do modelo do teu notebook

Sign In or Register to comment.