Preciso de Gírias Teen atuais?

Gírias teen (ou não) atuais, para principalmente o termo fofocar, tipo: bafão, babado... mas não quero usar essas gírias

Update:

Ok! Deixe-me explicar... Estou editando uma revista Teen para trabalho de faculdade, que não é marketing, é design... Enfim, isso não importa!

O fato é que, preciso de gírias, pra fofocar sobre os famosos teen do momento, por exemplo, o cabelo da Miley... etc. Mas não queria usar gírias muuuito comuns... Estou até pensando em criar uma nova gíria. Mas penso que vou colaborar pro mal, e não para o bem, já que tem tantos adolescentes que falam coisas que, eu com meus poucos 23 anos de idade já não estou entendendo, pode acreditar! rs!

Comments

• Hoje em dia é difícil falar de gírias porque mudam o tempo todo, só algumas que ficam e geralmente as pessoas apossam delas como seu "jeito de falar". Vejo que você não quer falar "bafão" ou "babado" que são muito comuns, você pode optar por "bomba" ou "mexerico", apesar de velho está na moda pois Chocolate com Pimenta está no ar novamente (rs). Tenta especificar mais sobre quais palavras você quer gírias pra facilitar. Outra coisa é o tipo de vocabulário que você procura, os homossexuais tem muitas gírias engraçadas que as mulheres costumam copiar. Tem outro tipo de gíria que é intertextual onde você só entende quando conhece de onde ela veio, a >maioria< das vezes de alguma pé**** da internet ou da televisão, como exemplo "aff", significa um xingamento que pode ser interpretado como a palavra "droga"; "empreguete" ou "patroete", de uma "novelete" ruim da Globo(Cheias de charme), tem muitas gírias nessa novela.

• trollar (verbo transitivo indireto)

eu trollo, tu trolla, eles trollam,

• ok tenho 14 anos entao vai baguio(significa pegue o negocio tipo lapis )cabaço e a cabeca do penis,bucet.. E vagina pica e o penis

• nao queres usar nao uses

Sign In or Register to comment.