Meninos dê uma forçinha aqui?
Bom, eu e meu namorado temos uma vida sexual ativa, e ele gosta muito de transar não só ele como eu, o Problema é que tipo, eu sempre invento as coisas brincadeirinhas, faço surpresas pra ele e tal.. e ele nunca fez nada pra mim ): no sentido de fazer brincadeiras ): será que ele tem outra? a gente namora quase 1 ano, e ele nunca fez nada pra mim ): que eu faço pra ele fazer alguma coisa? tomar iniciativa de fazer alguma coisa? me ajudem aê Manoela .
Update:Uma pessoa de 20 anos que não sabe fazer nada? Duvido muito ele é muito tarado pra não saber de nada,e eu qe tenho 14 sei de um monte de coisa como ele não vai saber? ele tem outra isso sim! --'
Comments
Seu namorado é um pedófilo e você uma criança pervertida.
Você é muito nova, mocinha! A idade conta muito. Ele deve estar com medo de machucá-la ou fazer algo que você possa não gostar!
P.s: Com 14 anos eu ainda estava brincando de boneca...
ele é um mané.Vem brincar comigo?
quer vim brincar comigo???
Existem homem que gostam de sexo, mas apenas papai e mamãe, ou outras posições basicas, porque o objetivo e apenas ele ter prazer.
duvidas
[email protected]
Fala gata
Po, se ele não toma a iniciativa, tome vc, faça as coisas acontecerem
Se vc se frustra, é pq ta esperando coisas que não vem, e provavelmente vc deve saber exatamente o que é que vc gostaria que ele fizesse por vc na fo.da.
Seja direta, faça ele saber. A gente adora ver a mulher doidinha.
Aliás, diz ae: que tipo de coisa vc queria que ele fizesse pra vc?
Eu acho que so se arruma outra quando as coisas vão ruim e parece que n]ao e esse o caso.
vai ver ele n~~ao e tão criativo quanto você...
tenta ensinar a ele..
derrepente ele nao ta muito empolgado, mas ja paro para se perguntar se ele gosta disso, nao se preocupe em so saber porque tu nao e reconhecida, tem alguem do seu lado tbm, penso se ele gosta disso, pergunto p ele o que ele acha??? conversa com ele , ele derrepente tbm tem a opniao formada, mas tu ta tao preocupada contigo que esqueceu dele, abrsss
Assim talvez ele não tenha outra não , mas sim não saiba fazer "brincadeirinhas" , abra o jogo com ele e fala o que você quer , o que realmente você quer e o que ele quer . Seja sincera , essa é a melhor coisa a se fazer.
pega a caebça dele e força ele a te dar uma chupada gostosa