Em quais lugares as mulheres gostam de ser tocadas.?

Quais partes das mulheres são mais sensíveis ao toque, onde mais as estimulas, ouvi falar na parte intrna das coxas, o que me dizem mais.?

Comments

• depende da mulher..

tem mulher q gosta de bjo na orelha mas eu nao ligo mto..

o negocio é acariciar a barriga, la é otimo..

mas o negocio tbm é o pescoço.. mas te q saber fazer

ah e o negocio tbmmmm é..

ahh.. deixa pra la.. rs melhor parar por aki neh

• Peito e Piriquita. se é que vc me entende . hehe

• Bom o clitóris é um bom lugar pra se fazer um carinho mas devagar pois é muito sensível, a entrada do canal vaginal tbm as mulheres adoram, a parte interna da coxa tbm é um bom lugar, nuca, linguada no ouvido e outra coisa importante, sussurre coisas picantes no ouvido dela isto ajuda bastante a levantar a libido da tua parceira boa sorte!!!

• poxa cara ! q claro q o lugar mais sensível da mulher e o clítoles , mais com certeza existe pontos estratégicos tb abraço

• Minha namorada me enche o saco pra eu tocá-la nos seios sem parar. Apertar o bico qd ela tá com tesão. Mas eu acho q a maioria deve preferir na ******.

• Sim, na coxa, bunda, quadril...gosto qd meu marido bja meus pés e lambe as minhas pernas...é mt bom!!! bjs

• Fico doida qdo beijam o meu pescoço, apertam a minha bunda, e me toquem lá tbm... é essencial!

• Em todos os lugares que uma mao quente e macia puder alcançar, mulher que gosta, gosta de tudo no amor, gosta mesmo...

• Olha depende da mulher mais os seios, no pescoço uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii etc. etc .,.,.,.,.,, vamos parar por aqui, já ta bom demaaaaaaaaaaaaaissssssss,, bjsssssssssssssssss

• A NUCA SEM DÚVIDAS !

ARREPIO MUITO BOUM :D

Sign In or Register to comment.