Minha namorada me enche o saco pra eu tocá-la nos seios sem parar. Apertar o bico qd ela tá com tesão. Mas eu acho q a maioria deve preferir na ******.
Olha depende da mulher mais os seios, no pescoço uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii etc. etc .,.,.,.,.,, vamos parar por aqui, já ta bom demaaaaaaaaaaaaaissssssss,, bjsssssssssssssssss
Comments
depende da mulher..
tem mulher q gosta de bjo na orelha mas eu nao ligo mto..
o negocio é acariciar a barriga, la é otimo..
mas o negocio tbm é o pescoço.. mas te q saber fazer
ah e o negocio tbmmmm é..
ahh.. deixa pra la.. rs melhor parar por aki neh
Peito e Piriquita. se é que vc me entende . hehe
Bom o clitóris é um bom lugar pra se fazer um carinho mas devagar pois é muito sensÃvel, a entrada do canal vaginal tbm as mulheres adoram, a parte interna da coxa tbm é um bom lugar, nuca, linguada no ouvido e outra coisa importante, sussurre coisas picantes no ouvido dela isto ajuda bastante a levantar a libido da tua parceira boa sorte!!!
poxa cara ! q claro q o lugar mais sensÃvel da mulher e o clÃtoles , mais com certeza existe pontos estratégicos tb abraço
Minha namorada me enche o saco pra eu tocá-la nos seios sem parar. Apertar o bico qd ela tá com tesão. Mas eu acho q a maioria deve preferir na ******.
Sim, na coxa, bunda, quadril...gosto qd meu marido bja meus pés e lambe as minhas pernas...é mt bom!!! bjs
Fico doida qdo beijam o meu pescoço, apertam a minha bunda, e me toquem lá tbm... é essencial!
Em todos os lugares que uma mao quente e macia puder alcançar, mulher que gosta, gosta de tudo no amor, gosta mesmo...
Olha depende da mulher mais os seios, no pescoço uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii etc. etc .,.,.,.,.,, vamos parar por aqui, já ta bom demaaaaaaaaaaaaaissssssss,, bjsssssssssssssssss
A NUCA SEM DÃVIDAS !
ARREPIO MUITO BOUM