fiz um video com uma grande sequencia de fotos no windouws movie maker?

e gostaria de iniciá-lo com uma contagem regressiva como de cinema e tb com o inicio dos filmes da mgm so que baixei esse videos do youtube e nao estou conseguindo colocá-los no video. minha pergunta é: como faço pra colocar esses detalhes no mu video e se tenho que baixar de outro lugar que nao seja o youtube, att. Roseanne Farinha

Comments

• Assim nos seus doc. tem uma pasta assim My Videos! nessa pasta vc acha a contagem regressiva, em azul e em laranjja!

ja o video q vc baixou do youtube vc tem q copia-lo da seleção sua como as fotos e arrasta-lo para a barra de execução!

simples assim!

• Bom Roseanne... vamos por partes.

Primeiramente, para que tu coloques uma "contagem regressiva como as de cinema" no teu vídeo, basta criar quadros (frames) com o 5 depois o 4, 3, 2... 1 e colocar um efeito semelhante que o próprio Movie Maker tem.

Quanto aos vídeos baixados do youtube. tem como colocar sim... lembro que num trabalho coloquei um "trailer" do filme jamais lançado "Kung-Fu Jesus" pra quebrar a seriedade da apresentação e tal hehe, então baixei o vídeo do youtube com o freedownloadmanager, diponível no site www.freedownloadmanager.org (é grátis) que baixa e converte os vídeos para um formato que tu determina. Depois de baixado e convertido, é só importar para o Movie Maker e utilizar.

Espero ter resolvido tuas dúvidas.

até

Sign In or Register to comment.