AJUDA: Estou certo em terminar meu namoro? preciso de respostas...?

Meu namoro tem 1 ano. Gostamos muito um do outro. eu nao tenho duvida de que eu a amo e ela me ama tambem... porém.. Minha namorada tem um amigo antigo, e essa amizade fez com que terminassemos ontem. Pois bem, qdo se namora podemos ter amigos, mas ela ultrapass os limites.. publica no facebook mensagem de amor para esse amigo, conversa no chat falando eu te amo um para o outro. fala q amizade é eterna.. etc.. isso acaba me RIDICULARIZANDO em relaçao as pessoas... voces gostariam de ver seus namorados. ou suas namorada com amizades tao melosas assim? Estou certo em ficar indignado e nao aceitar esse tipo de situação? me ajudem...

Update:

preciso de respostas!

Comments

  • Cara, o amor tudo suporta, o ciumes não pode impedir seu namoro, se ela estiver te traindo, aí sim voce teria motivos pra terminar com ela, mas sendo ciumes, converse com ela, se ela te ama tanto quanto voce, ela irá respeitar seus limites :D

  • está certo homem. NENHUM namorado suportaria isso... talvez ela seja inocente demais... ela é novinha? pq essa atitude é de garotinha... se voce nao voltar pra ela e ela arrumar outro namorado e continuar com essas amizades MIRABOLANTES, certamente o proximo fará o mesmo... a nao ser se o cara gosta de ficar fazendo papel de otário diante as pessoas q ve isso... será q ela gostaria de ver voce se declarando pra amiga...? pelo q voce contou ai pra ela fazer isso ela nao gosta tanto de voce assim. me desculpa a sinceridade.. pq mulher q ama de verdade nao faz esse tipo de criancisse.. nao existe essa cara.. ela tem q fazer eu te amo so pra voce e fim de papo... e vice versa.

  • eu não gostaria não, é meio estranho, porque esse amigo é tão especial assim? pra dizer eu te amo, salvo se ela tem um sentimento de irmão por esse amigo, amizade de longos anos, vc tá certo ela deveria dosar melhor isso

  • com certeza vc fez certo... agora, se ela te ama de vdd, vai te procurar e mudar esse comportamento!!!

  • vc fez certo agora da um ultimato a ela

  • Olha você está mais ou menos certo, você deve aceitar a amizade, mas ela publicar que ama ele é demais! Converse com ela, vc a ama , converse e diga como se sente em relação a isso!

  • Começa na amizade...

    Amizade melosa demais , acaba virando uma amizade colorida.

    E vai evoluindo...

    Então você está certo . (:

  • Você está corretíssimo! Tudo tem limites...será que ela gostaria de ver vc agindo assim com uma amiga sua? Fez muito bem.

  • nao eu terminaria tmbm conserteza ela quer dar pra ele manow .....

  • vc fez certo. se ela realmente gostar d vc, vai cortar um pouco dessa amizade exagerada.

    Nenhum namorado iria aceitar isso.

    Eu t apoio

Sign In or Register to comment.